20/05/2007

Cleopatra Stratan

Imagina só uma criança gringa, de 3 anos de idade, cantando músicas pop! Quem pensou em Jordy, errou feio! Estou falando de Cleopatra Stratan, filha do rockeiro Pavel Stratan que fez muito sucesso na Romênia por volta de 2002.

A garotinha é a maior febre da Europa, depois da gripe espanhola. Essa menininha entrou até no livro GUINNES por ser a mais jovem artista a subir em um palco. Em agosto de 2006 lançou seu primeiro albúm chamado La vársta de trei ani (na idade de 3 anos), com uma música que iria se transformar no maior hit europeu: Ghita. O sucesso é como um terno lamento pela espera de um amor ausente. Composta pelo seu pai, a música é super pegajosa, impossível de ouvir e não ficar com o refrão na cabeça.

Na semana passada a menina ainda levou pra casa três prêmios da MTV Romena: melhor canção, melhor albúm e melhor artista revelação. Ahhh!! e a garota cobra por música cantada nos shows 1.000 euros limpinhos... já vendeu mais de 250.000 cópias do seu album e parece não haver limites para seu sucesso...Até que algum órgão protetor da infância e juventude suspenda as atividades da "galinha dos ovos de ouro", o cofrinho dos papais espertalhões vai ficando cada vez mais abarrotado.

Pelo jeitão do clip e por esta musica que não sai da cabeça, me parece que está nascendo a nova Sandy Romena!


Momento besteirol dominical



O que é um pontinho verde em cima de um pontinho amarelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus