25/05/2007

Papo Sério

Confesso que não estou entendendo onde a imprensa quer chegar. É tanto disse-me-disse com relação ao namoro de Iris e Diego que já cansou a paciência de qualquer pessoa sã.

Tirando de lado os que torcem para que Irislene ou Diego quebrem a cara, ignorando o fato de que quem torce para um diga que o outro não precisa do outro e vice e versa, a verdade é que, entra dia, sai dia, lá estão eles na mídia, mais constantemente citados por causa de um possível rompimento do que pelos trabalhos que os dois vêm fazendo.

A manchete da vez é que o namoro seria só de fachada. Uma nota divulgada pelo site Glamu!, de Joyce Pascowitch, afirmou hoje que, apesar de ter noticiado o fim do relacionamento do casal e do desmentido da assessoria de ambos, os dois só estão juntos por conta de contratos assinados previamente (como casal).

Eu até acho que seja viável esse comportamento por conta de contratos, visto que, em caso de rompimento, uma multa bem gorda teria que ser paga por ambos. Mas aí vem novamente o site Ego afirmar que, por telefone, Alemão teria desmentido os boatos de que estariam apenas mantendo as aparências. E também desencava uma possível briga entre Fernanda e Vetinho no almoço que a família Gasques ofereceu à Iris quando Alemão ainda estava confinado e que Iris teria mantido conversas intermináveis com seu ex namorado promotor, assim que saiu da casa.

Não acredito que Irislene Stefanelli esteja compactuando com um "namoro de fachada". Por muito menos a vimos trocar os pés pelas mãos dentro do BBB7, falando tudo o que lhe vinha à cabeça. O que eu vejo nela, e espero não estar enganada, é muito respeito pelo público que a segue, que a admira e acredita nela. Foi essa a sua história dentro do BBB7 e é essa a história que a moça quer perpetuar aqui fora.

Divergências com os que convivem conosco todos nós temos. Segundo o site Ego, Alemão não estaria de acordo com algumas ligações profissionais de sua namorada. Quem nunca divergiu da opinião de um marido, de uma esposa, de um filho, de um chefe? Ah, vão catar coquinho na praia, que isso já está passando dos limites!!!

E quanto mais a gente procura, mais notícia a gente acha. No Globo Online afirma que Diego é muito assediado e que dá corda, só faltando dar seu número de telefone para todos. E finaliza com uma pérola: Fernanda, irmã e assessora de Diego, nunca teria aprovado o romance dos dois. Teria ela então concordado em fazer parte da "farsa" quando participou daquele chat da globo.com, junto com o Sr. Max?

O que me parece é que a Vênus Platinada aposta todas as suas fichas em queimar a imagem que Siri construiu SOZINHA, já que Alemão é a mina de ouro que a emissora escolheu para tornar um astro em um programa de TV. O contrato dos BBBs termina no início de junho. Todos estarão livres para fechar contratos com outras emissoras e tenho certeza que Siri será contratada por uma concorrente da toda-poderosa. Já repararam como tem gente talentosa na novela Vidas Opostas, da Record? Seria esse o motivo de tanto empenho em detonar qualquer esboço de felicidade que Siri possa demonstrar?

Deixo claro aqui que minha torcida sempre foi para Siri. Não sou fanática e não bato boca com ninguém nos sistemas de comentários, nem no meu blog, nem nos de outros blogueiros. Respeito é bom, eu gosto e faz parte da minha cartilha. Nunca vou atacar ninguém pelas suas convicções, suas crenças ou suas predileções. É da vida das pessoas que estamos falando.

Comentar fatos é uma coisa; comentar com maldade e sarcasmo, é doença contagiosa, e como tal, contamina. Fiquem longe....mantenham a sanidade!

.

;

Mais uma despedida, desta vez do meu amigo Kane, do Sociedade BBB. Confesso que blogar de hoje em diante não será a mesma coisa, sem o Kane e sem a Lana. Vou sentir falta da troca de opiniões no msn, nos sistemas de comentários, do seu humor sarcástico, da sua gentileza, do seu cavalheirismo, da sua inteligência.


Sua despedida foi uma overdose de Irislene Stefanelli e não poderia ser de outra forma. Kane foi, e continuará sendo, um dos maiores defensores da loirinha, pronto a dar uma voadora em qualquer um que a fizesse sofrer...


Nos acostumamos a admirar seu talento com as palavras e não ter mais esse endereço de bom gosto para acessar faz da net um veículo mais triste. Mas a vida segue.


O BBB7 acabou faz tempo, as pessoas continuam brigando pelas suas convicções e o cidadão da boa conversa vai seguir também o seu caminho, brilhando em outros espaços. Boa sorte, meu querido amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus