15/05/2007



Thammy, filha de Gretchen, posa com namorada em ensaio sensual

Enquanto os casais tradicionais tentam se esconder da imprensa de fofocas, o casal Tammy Miranda (filha da Gretchen) e Júlia Paes não tem medo de aparecer e as duas são capa e recheio da revista Sexy Premium, que chegou às bancas nesta terça-feira (15). Thammy e Júlia, que já foi casada e tem dois filhos, se conheceram numa boate em São Paulo. O ensaio mostra as duas em cenas do dia-a-dia (acordando, tomando café na cama).

Tammy, que já posou duas vezes para a revista Sexy – em outubro de 2001 e fevereiro de 2003 – se assumiu publicamente em outubro passado, quando levou ao extinto programa da Bandeirantes Boa Noite Brasil, sua ex-namorada Patricia Ferreira Jorge. Na ocasião, Thammy apareceu diferente do que costumava se mostrar na mídia, vestindo roupas largas e cabelo curto, aparentando um visual masculino.







Traído novamente por telefonemas


Boatos dão conta de que no início do ano Viviane viu uma conta de telefone do pagodeiro com diversas ligações para o número de Gracyanne Barbosa, rainha de bateria do Salgueiro e dançarina do grupo Tchakabum. Na época, Belo disse que não teria tempo para trair a modelo. Gracyanne namora Nem Menezes, vocalista do Tchakabum, há cinco anos – mesmo tempo de casamento de Belo e Viviane. No sábado, 12, Viviane deixou a casa em que morava com o cantor Belo, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.





Carol não quer ser incomodada por paparazzi


Que saia justa! Pablito declarou que veio ao Rio atrás de Carol, mas confessou também que, pelas fotos que viu na Playboy, a morena é muita areia para o seu caminhãozinho...O argentino bem que tentou dar umas investidas na morena, mas acabou levando um fora. “Não me abraça assim porque podem tirar fotos e acharem que estamos 'enamorados'”, brigou Carol.


Carol parecia inquieta e não saía do celular. Não quis comer a comida mexicana servida e saía da mesa, onde Pablo estava na companhia de Alan Pierre e outros ex-confinados do Gran Hermano, a toda hora.

Após o show, todos resolveram esticar a noitada, mas a morena preferiu ficar sozinha no restaurante, que já estava encerrando expediente. Felipe Cobra e a namorada Fernanda resolveram então lhe fazer companhia.

À 1h40 da madrugada, Carol atendeu ofegante o celular e foi para a porta. Bruno estava lá, de mala e tudo. O casal deu um abraço apertado, mas ao perceber a presença de fotógrafos se conteve. Felipe Cobra deu a dica: "Não façam nenhum movimento suspeito, senão fotografam".

Depois de mais umas cervejas, Bruno contou que vinha de São Paulo e que tinha chegado tarde por causa do atraso de três horas do vôo. Mais uma vez, Felipe Cobra deu a deixa de que o romance entre Carol e Bruno vai de vento em popa. "Se vocês são solteiros, por que não assumem logo?" E a morena respondeu: "Não dá não, cara!". Há quem diga que os dois têm medo de magoar os seus respectivos ex, com quem tiveram longos relacionamentos.

De certo é que Alan Pierre pegou o carro e levou as malas de Bruno para o seu apartamento no Leblon, onde o mineiro ficará hospedado. Bruno, porém, preferiu pegar uma carona com Felipe Cobra, que ia deixar Carol em casa, em Ipanema.

Opinião: Neguinha, se não quisesse ser fotografada, fizesse uma feijoada em casa e levasse o hermanito prá lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus