04/06/2007

Amazônia para Sempre - Somos um povo da floresta





Hélio - Minha Nada Mole Vida
.

Em “Minha nada mole vida”, Hélio é cheio de idéias e sempre acaba atacando de “diretor” do “Jorge Horácio by night”, salvando a pele do pai com sugestões para o programa. No dia-a-dia, David Lucas, seu intérprete, também é cheio de opinião.

Do seriado ao assédio do público, passando por rock e problemas escolares, o ator de 11 anos não tem freios na língua. Tanto que não pensa duas vezes antes de detonar seu personagem e dizer que a terceira temporada da série, que chega ao fim na sexta-feira, é a sua preferida. Sou fã do moleque!




Crítica: Alemão diz 'dispois' e decepciona no 'Fantástico'

Muito barulho por absolutamente nada. Assim foi a estréia do quadro "Paredão do Alemão" no "Fantástico" deste domingo, abrindo o tradicional programa-revista da TV Globo. O vencedor do "BBB7" decepcionou - e muito - no comando de seu programete de quatro minutos de duração. O argumento do quadro em si - mostrar o dia-a-dia de uma personalidade e quais os caminhos que ela trilhou para chegar onde está - é pra lá de manjado.


O louro paulista até tem - vá lá - um certo carisma, mas talvez a pressa em capitalizar a popularidade em torno dele fez com que o quadro se tornasse um verdadeiro descalabro para o telespectador. As perguntas proferidas por ele eram todas decoradas (e muitas sem sentido) e Alemão passou intimidade zero com o novo metiê. Faltou preparo. Treino. O que se viu foi uma verdadeira tortura.


Pouco depois de brincar com a Miss Brasil Natália Guimarães, sua primeira "emparedada", Diego chegou a mandar um "dispois" para a câmera. O rapaz precisa urgentemente de aulas de fonoaudiologia (sua dicção não é das melhores), assim como boas aulas de português, já que foram cometidos inúmeros erros, principalmente de concordância nominal. Lamentável em se tratando de TV Globo, emissora líder de audiência no país.


Vazio e sem um propósito, o quadro só serviu para Alemão massagear o próprio ego, já que ficava o tempo todo "babando" e jogando charme para cima da beldade, que foi focalizada em "closes" na comissão de frente, se é que vocês me entendem...

Se a TV Globo pretendia aumentar a audiência do "Fantástico", que caiu no mês de abril por conta dos novos quadros que não vingaram, o canal pode tirar o cavalinho da chuva, já que o "Paredão do Alemão" também vai engrossar a lista de fracassos recentes do programa.


A pergunta que não quer calar é: até quando o quadro vai ficar no ar? (Fonte: O Globo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus