16/06/2007

CTRL + C, CTRL + V

Sertanejo Tinoco pede ajuda na TV

Infelizmente a história de muitos artistas e celebridades pode estar cheia de armadilhas e adversidades. É o caso do cantor sertanejo Tinoco, da extinta dupla Tonico & Tinoco, um dos principais ícones do segmento sertanejo, que há cerca de 11 anos perdeu Tonico.

Tinoco foi ao programa A Tarde É Sua da RedeTV! e contou para Sônia Abrão que está vivendo uma situação extremamente difícil.



Machucado, Alemão cancela ida ao São Paulo Fashion Week

Esperado para lançar o guia Drops no São Paulo Fashion Week, Diego Gasques cancelou seu compromisso porque se machucou durante as gravações de uma entrevista para o quadro que apresenta no Fantástico.

O ex-BBB, que gravava com Diego Hipólito, ao se movimentar nas barras assimétricas com o ginasta, caiu em cima do braço, que teve de ser imobilizado.

Paris Hilton vira desenho animado

O criador de "Homem-Aranha" e "X-Men", Stan Lee deu uma boa notícia a Paris Hilton durante o telejornal Daily News, em Nova York: ele vai fazer um desenho animado para a patricinha que cumpre pena no centro de detenção Lynwood, na Califórnia.
;
Apesar de ainda não ter definido os moldes da atração, Lee, que já criou um desenho inspirado em Pamela Anderson, "Stripperellla", adianta que o novo projeto trará Paris como uma heroína (na foto, os primeiros traços do personagem).

Ele acredita que atração - que será veiculada pela MTV americana - fará muito sucesso, pois a socialite tem grande empatia com o público. Só não se sabe ainda se Paris em algum momento do desenho vai ser presa ou não.
.


Lula e Xuxa juntos em Brasília

Luiz Inácio Lula da Silva e Xuxa Meneghel se encontraram nesta sexta-feira, 15, no Palácio do Planalto. O presidente e a apresentadora reforçaram a campanha nacional "Não bata, eduque", contra castigos físicos e humilhantes usados na educação de crianças.

O projeto tem como objetivo mobilizar a sociedade a abandonar esse tipo de prática, não culpando os pais e sim mostrando outras formas positivas de educação sem violência física e psicológica. "Não bata, eduque" foi lançada em 2005 e conta com o apoio de várias fundações e empresas parceiras.


Luisa é eliminada do 'Aprendiz 4' (notícia atrasada)

Depois de uma sequência de tarefas bem sucedidas, o grupo Ello fracassou e Luisa foi demitida do "Aprendiz 4". Irritado, o conselheiro de Justus, Walter Longo, disse que faltava "coragem" às mulheres da equipe.

Durante a discussão, as participantes trocaram elogios e fizeram críticas leves. Aconselhado por Longo, Justus eliminou Luisa por seu jeito passivo na hora de tomar decisões.

Chateada por perder a oportunidade de ser sócia do empresário, a carioca disse que tem "capacidade de vencer na vida". Para entrar no programa, Luisa propôs a Roberto Justus a formação de um centro de tecnologia integrada na área de saúde e desenvolvimento de software para equipamentos hospitalares.

Na tarefa que eliminou Luisa, as equipes tinham que preparar um briefing para um carro da Fiat adaptado para portadores de deficiência física. Junto com os diretores de publicidade de uma agência, Ello e Adapt criaram uma campanha para mídia impressa e apresentaram o produto.
Vencedores, Pedro e Tiago, da equipe Adapt, ganharam uma viagem a Punta Cana, na República Dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus