01/06/2007

Ídolos: Shirley, Lenny e Thaeme também estão no Top 12

Com os resultados desta quinta (31), o Ídolos já tem agora mais três finalistas escolhidas pelo público brasileiro: Shirley Carvalho, Thaeme Mariôto e Lenny Bellard.Elas vão se juntar a Naiara Terra, Karine Rodrigues, Dani Black, Tiago Faria, Dan Barros e Davi Lins, que já estão no Top 12.

Na noite anterior, Shirley foi a primeira a se apresentar e cantou “É Isso Aí” e foi a participante mais elogiada pelos jurados. Tanto que Arnaldo já previa o resultado da votação: “Vou dizer o óbvio: no Top 12, Shirley e mais onze”.

Já Thaeme dividiu opiniões com sua interpretação de “Me Chama” e chegou a ouvir do Miranda que ela tinha sido a coisa mais sem graça do mundo. Mesmo assim, o público confirmou o talento da loirinha.

Por último, Lenny cantou “Isso É Calypso”, levantou a galera, mas foi criticada pela falta de ousadia por cantar uma música que já fazia parte de sua “praia”. Na próxima semana, será a vez do último grupo de semifinalistas, agora formado só por garotos.

Ontem não pude assistir o resultado, mas vou comentar pelo que eu já vi no dia da apresentação:

- Não gosto da Lenny. Já tenho uma cisma com ela desde que os jurados escolheram ela e eliminaram aquela loirinha de óculos brancos.

- Gostei mais da Danny Vega, que cantou "Me Chama" do que de Thaeme, apesar da segunda ter feito uma boa apresentação.

Enfim, o público escolheu, baseado na campanha dos jurados, como sempre.

P.S.: Tem post novo da estagiária lá no Walt!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus