25/06/2007

Rádio inglesa oferece passagem gratuita em 'avião-motel'

O amor estará literalmente no ar para um casal sortudo quando uma rádio inglesa oferecer a eles uma chance de se juntar ao Mile High Club (algo como "Clube das Alturas" - expressão usada para designar pessoas que já fizeram sexo em aviões).

A rádio Big L, da pacata cidade costeira de Frinton, a cerca de 96 km ao nordeste de Londres, está convidando casais para descrever, ao vivo, durante um programa, como eles "estão envelhecendo mal".

O casal vencedor, que será selecionado por um painel de juízes escolhidos pela estação de rádio, ganhará uma passagem de avião para Atlanta num avião particular. A aeronave estará equipada com champanhe e uma cama de casal, para que os felizardos possam alçar vôo com muito amor.

.

.


"O dia em que o Brasil foi invadido"


Um dos meus passatempos é ficar vasculhando o Youtube em busca de vídeos interessantes e outro dia encontrei um vídeo muito inteligente e engraçado.

Trata-se de uma animação em recortes, feito por alunos das Faculdades Integradas Barros Melo, em um projeto de conclusão de curso em Publicidade e Propaganda, mostrando a hipotética invasão do Brasil pelos EUA, com objetivo de “roubar” os recursos naturais do nosso país.

Bush convoca estrelas de Hollywood (Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Sylvester Stallone) para a operação Thirsty Eagle (Águia Sedenta). O objetivo é tomar posse do petróleo recém descoberto em terras tupiniquins e nas reservas de água potável do Aqüífero Guarani, maior reserva subterrânea de água doce da América do Sul e do mundo.

A animação já ultrapassou 300 mil visitas e está entre as cem melhores animações no ranking do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus