06/06/2007

Se dizendo injustiçada, Renata é demitida de 'O Aprendiz 4'

Após discussão na sala de reuniões onde disse que virou o "bode expiatório" do grupo Adapt, a participante Renata foi demitida do programa pelo apresentador Roberto Justus e deixa a briga pela sociedade milionária.

Renata estava alterada na sala de reuniões. Ela dizia que estava sendo desprezada pelo grupo e que "eles devem ter combinado" em isolá-la. Já Pedro disse que Renata muda quando está em frente às câmeras.

A discussão aconteceu durante toda a conversa com Justos, que ao final da conversa, demitiu Renata alegando que ela sempre teve problemas com outros participantes.

Tarefa

Na tarefa desta quinta-feira, os dois grupos deviam criar uma ação de merchandising para uma linha de tintas. O grupo Ello, com um integrante a menos depois da eliminação de Eduardo na última semana, trabalhou com bom humor enquanto a equipe Adapt discutiu durante toda a preparação da tarefa.

Na hora da gravação, Magali, a apresentadora do Adapt, gaguejou, estragando a tarefa e irritando Pedro. Já o grupo Ello acertou na apresentação e no conteúdo do vídeo, ganhando novamente a tarefa.

Como recompensa, as três mulheres do grupo visitaram uma loja de sorvetes e depois embarcaram para a África do Sul, onde ficaram hospedadas no hotel The Palace, de seis estrelas. No país, fizeram safáris, praticaram esportes e foram a um show de música típica.

Nenhum comentário: