18/06/2007

Será mesmo o fim?


Depois de muita especulação, agora é oficial: Diego Gasques e Iris Stefanelli não estão mais juntos. Alemão confirmou a separação no programa "A casa é sua", de Sônia Abrão. Segundo ele, a caipira não é mais a mesma pessoa que ele conheceu na casa do Big Brother Brasil 7.

Segundo Fernanda Gasques, irmã e assessora de Diego, Siri não estaria atendendo sequer aos telefonemas do loiro, por conta do volume de compromissos profissionais.

O namoro de Diego Alemão com Iris Stefanelli não terminou de forma muito tranqüila. Não foi só o já tradicional ‘falta de tempo nas agendas’ que separou um dos casais mais queridos do Brasil.

Os dois trocaram farpas ao longo desta segunda, 18, e não faltaram acusações de imaturidade e mudança de comportamento. “Alemão é jovem e imaturo para administrar a fama e qualquer relacionamento nesse momento", disse ela, que passou o dia sem atender a imprensa, mas emitiu um comunicado em seu blog oficial.

Diego também reclama do fato de Íris não saber administrar a carreira e o relacionamento. E vai mais longe. “Quando ela vê uma câmera fica cheia de coisa, depois muda. Eu não preciso passar por isso”, diz ele, em entrevista exclusiva ao EGO.

Depois do término do namoro com Alemão, Iris resolveu contar sua versão dos fatos. Em seu blog oficial, a caipira diz: "Sei que as pessoas estão tristes pelo término e eu também. Foi uma pena ter acabado sem sequer ter tido a chance de dar certo. Alemão é uma pessoa maravilhosa e tem uma excelente família, mas é jovem e imaturo para administrar a fama e qualquer relacionamento nesse momento".

Sobre as insinuações de Diego de que ela estaria se encontrando com o ex em Uberlândia, Íris foi enfática: "Em relação à minha conduta moral, todos me conhecem e sabem quem eu sou. As vezes que fui a Uberlândia foi a trabalho e visitar minha família. Eu nunca mais vi meu ex e ele está namorando. Nem quando ele era solteiro eu quis procurá-lo. Imagine agora namorando. Eu tenho amor próprio. Quem não deve não teme".

Siri agradece ainda o apoio dos fãs e diz que nunca deixará de ser ela mesma, independente da fama. "Cheguei até aqui sozinha (sem namorado, sem ninguém para ajudar), com certeza posso ir bem mais longe, com Deus e com todos vocês que me apóiam e torcem por mim".

Amigos do casal, como Fernando Luiz, o Justin, ficaram surpresos com a notícia. “Adoro os dois, são pessoas encantadoras e isso me pegou tão de surpresa que não sei nem o que falar”, disse ele, que continua mantendo o convite para Diego e Iris apadrinharem o seu casamento com a também ex-BB Flávia Viana.“Gosto da caipira e torço por ela, mas namoro não dá mais”, finaliza Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus