06/06/2007

Top 32: Quarto grupo mandou bem no Ídolos

Nesta quarta (06), o quarto e último grupo do Top 32 do Ídolos, formado por oito semifinalistas, se apresentou para conquistar as últimas três vagas das finais: Léo Castro, Mello Júnior, Humberto Diniz, João Callaça, Júlio JL, Isaque Galvão, Thiago Pity e Mateus Mantovani.

O primeiro foi Léo Castro, que cantou a música "Um Certo Alguém" e foi criticado pelos jurados por ter exagerado um pouco. Arnaldo Saccomani, entretanto, elogiu o timbre do garoto.

Logo em seguida veio Mello Júnior com "Anjo" que dividiu a opinião do quarteto do Ídolos. Enquanto Cyz disse que ele havia mandado bem, o tocantinense foi chamado de "burocrático" por Thomas Roth.

Depois foi a vez do mineiro Humberto Diniz se apresentar com Você Desperdiçou. Como três finalistas desse grupo já haviam cantado, o júri não escondeu sua insatisfação com os meninos: "Tu fez uma coisa sem graça aí", disse Miranda.

O próximo foi Isaque Galvão, que cantou "Gostoso Veneno". Ficou claro nos comentários dos jurados que o cantor pode estar fora de seu tempo: "Você está bem mais pronto do que os outros para vencer esta competição, mas talvez você nasceu na época errada. Em certos momentos você lembra o Cauby Peixoto", comentou Thomas.

Chegou a vez de João Callaça se apresentar com "Encontra Alguém". Ele foi bastante elogiado por sua energia, alegria e carisma no palco: "A noite de alegria e satisfação para os meus ouvidos acabou de acontecer", comemorou Cyz.

Em seguida o carioca Júnior JL cantou "Diz Que Me Ama" e foi o que mais agradou os jurados: "Você tem carisma, simpatia e cantou o que o povo gosta", disse Miranda. Thomas chegou a dizer que torce para que ele siga no Ídolos. Já Mateus Mantovani, apostou em "Onde Você Mora" e não conseguiu o mesmo feito: "Quando tu canta é tão sem graça que esculhamba, você não diz nada".

Por último, Thiago Pitty cantou "Soul de Verão", agitou a galera, mas colocou os jurados em um dilema: "Você tem atitude, mas tem um timbre de voz que eu não ouviria duas músicas seguidas", comentou Arnaldo.

Não perca o próximo episódio do Ídolos, nesta quinta (07), no SBT.


Excluídolos: Mais uma chance pra eles

Durante as cinco semanas de audições do Ídolos pelo país, o Brasil se divertiu com figuras marcantes que passaram pelo programa e que, muitas vezes, já se tornaram ídolos para muita gente.

Foi pensando nisso que o programa resolveu dar mais uma chance para eles em uma competição chamada Excluídolos. Foram selecionadas as 32 figuras mais marcantes e comentadas que passaram por Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador, Belém e Campinas para começar a fase dos semifinalistas.

Agora, é você quem vai decidir, através de uma votação no site do Ídolos (link abaixo), quais deles devem estar na fase final - o Top 12 - a partir da próxima semana.

O grande vencedor vai se apresentar no palco do programa! Então não perca tempo e garanta a vaga do seu "excluídolo" favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus