18/06/2007

Tricotadinhas...

Aquela velha tática de a mulher colocar a mão entre as duas bocas foi usada por Íris Stefaneli, a Siri, ao protagonizar um beijaço em público com Guilherme Berenguer, na noite de sábado (16). A cena aconteceu porque os dois foram os noivos caipiras do Roça In Rio, festa junina beneficente que acontece no Jockey Clube Brasileiro, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, desde a noite de sexta-feira e terminou neste domingo (17).



Os humoristas do ‘Pânico na TV’, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e Welligton Muniz, o Ceará, foram ao programa “Domingo Legal”, neste domingo, 17, e colocaram a atração de Gugu Liberato de cabeça para baixo. Os dois aceitaram participar do programa, junto com a colega de programa, a Mulher Samambaia, para conseguir uma doação de Gugu.



Foram mais de 400 perguntas para a seção “Você entrevista” em menos de 24 horas. Dois meses depois do “BBB”, Irislene Stefanelli continua mobilizando fãs apaixonados. Muitos leitores aproveitaram a chance para mandar declarações de amor para Siri. Outros queriam saber qual será seu futuro na TV. E os mais indiscretos queriam detalhes de seu namoro com Diego.— Ainda não me acostumei com o carinho do público. As pessoas se identificam com minha história e estão do meu lado — diz Íris.A musa do Alemão tem contrato com a Globo até julho. Na mira de outras emissoras, ela ainda não sabe responder o que faria melhor se ganhasse outra chance na TV. Enquanto isso, ela vira marca de sandália, esmalte, revista em quadrinhos e, quem sabe, em breve, até de boneca. Siri também viaja o país, faturando com presenças em eventos e desfiles.— Já ganhei muito mais do que eu queria. Não estou preocupada com o que vai acontecer no futuro — garante.


Com uma crítica aqui e outra ali, "Pé na jaca" teve uma unanimidade: a abertura. E, ao contrário do que dizia Nelson Rodrigues, essa unanimidade não era burra, e sim pato, cachorro, porco, vaca, pintinho e bode, entre outros animais. A divertidíssima animação que abria os capítulos foi um sopro de vitalidade nas vinhetas da TV Globo, que sempre receberam elogios, mas careciam de uma renovadazinha no repertório de recursos gráficos. Ponto para a equipe de criação, que além de fazer a alegria da criançada que acompanha as novelas deste horário, ainda se deu ao luxo de homenagear o autor Carlos Lombardi. Como? Repara só neste bode aí da imagem. É uma brincadeira com o autor, de brinquinho e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus