26/06/2007

Tricotadinhas...

A ex-BBB Íris Stefanelli se assustou com um carro que rondava seu prédio no Leblon, Rio, nesta segunda-feira, e chamou a polícia, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.


Dois homens em um carro com vidro escuro e placa de Nilópolis chegaram a perguntar ao porteiro do prédio onde era a casa da ex-BBB. Após a chegada dos policiais, Íris descobriu que um dos homens era um fotógrafo de uma revista de celebridades que precisava fotografá-la em suas atividades normais.

Estreou ontem, às 21h, no People+Arts, a quinta edição de “O Aprendiz”. Mais uma vez, o próprio Donald Trump selecionou os 18 candidatos, que serão divididos em dois grupos sem que se leve em conta sua formação profissional ou sexo.



Rodrigo Hilbert era mais conhecido por sua lista de conquistas do que por seu trabalho como ator. Elaine Mickely não conseguia apagar a imagem da gostosona Terezuda da “Escolinha do professor Raimundo”. Depois de participarem da “Dança dos famosos”, a vida dos dois mudou: cogitados como nunca para novos trabalhos, os dois estão com um pé no horário nobre.


O ator deve ganhar um papel na próxima novela das oito, “Duas caras”, e assinou contrato longo com a Globo, privilégio que poucos artistas da casa têm. Elaine pode ganhar também um papel em “Duas caras”, que será dirigida por Wolf Maya.



Convidada do espetáculo de humor "Nunca Se Sábado", realizado na noite do último sábado, dia 23, no Teatro Folha, em São Paulo, a apresentadora Eliana subiu ao palco e fez uma esquete em que interpretou uma hippie grávida do quarto filho e ainda cantou "Dedinhos", o hit da época em que fazia programa infantil.


No final do espetáculo, a ex-mulher do apresentador do Hoje em Dia, Eduardo Guedes, cantou o hit da internet "Vai Tomar no C...", de Cris Nicolotti, com todos os palavrões a que se tem direito e levou o público à loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus