21/06/2007

Vô!

Como decidi não postar mais nada sobre essa VERGONHA que assola a net, essa troca de ofensas gratuitas entre blogueiros e comentaristas desequilibrados e muito menos falar sobre o ator de meia tigela (que me desculpem as pessoas que ainda gostam dele, mas hoje será a última vez), vou postar para vocês algumas curiosidades sobre o programa Pânico na TV, que vai agradecer eternamente pelo fim do namoro de Siri e Alemão, porque a audiência vai bombar no próximo domingo.

Pelo que andei lendo pelos haloscans da vida, há uma corrente a favor do boicote ao quadro "Domingão do Alemão" depois que o rapaz mostrou tudo que aprendeu com seu pai (coitado do seu Max) terminando um namoro através da imprensa enquanto a parte afetada voava para outro estado e nem sabia que estava sendo chutada.

No lugar dela, eu teria lhe devolvido todos os adjetivos com que ele a presenteou na Festa Italiana. Acrescido de mais alguns palavrões. Graças ao bom Deus, Siri não é como eu: Siri soube ser sensata, discreta, e mostrou que tem o coração bom, apenas falando o que todos nós sempre soubemos: Diego é imaturo.

Vou colocar um ponto final nas minha opiniões sobre Alemão. Tem muita coisa legal e importante acontecendo no mundo e que merece destaque e atenção das pessoas que visitam esse cantinho. Não vou desperdicar meu escasso tempo escrevendo sobre pessoas que não merecem uma ruga sequer da minha preocupação.

Para mim, a Net sempre foi usada para informação e diversão. Gosto de compartilhar alegrias. Quem está fora desse perfil, não vai ficar mostrando a língua aqui não. Ponto!

Curiosidades

Ceará e (Rodrigo Scarpa) foram a Los Angeles para que Silvio Santos liberasse Ceará a continuar usando seu nome no programa. Ele autorizou.E quem viu Vesgo e Ceará,tentando convencer Silvio Santos a fazer a "dança do siri", em Los Angeles, disse que a cena foi bem engraçada. O apresentador resistiu um pouco, inicialmente, mas acabou topando.

Sabrina Sato ficou internada por três meses após cair de coluna, no quadro Lingeries em perigo.

Victor Fasano desferiu violento soco no Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) após este último ter dito "Victor, 'Faz anos' que não te vejo", satirizando seu nome.

Sílvio Santos autorizou que Ceará continuasse por mais dois anos a imitá-lo, tendo inclusive assinado um termo de autorização por escrito. O prazo de validade expirou no dia 10 de maio de 2007 e foi renovado no dia 22 de maio de 2007 no estacionamento do SBT após a gravação do programa Qual é a Música? que contou com a participação dos integrantes do programa (Ceará, Vesgo, Emílio, Sabrina, Carioca e Mulher Samambaia)

Um jogador varzeano da Argentina cometeu falta intencional e violenta sobre Ceará durante uma gravação, tirando-o de campo com um pulso quebrado.

A cancela da portaria da Rede Globo atingiu a cabeça do Repórter Vesgo cortando profundamente a pele de sua orelha, que teve que ser costurada.

A Sandália da Humildade teria sido perdida por Ceará, em meio a uma festa e um dos ouvintes teria achado e pedido resgate.

O apresentador Emílio Surita, muitas vezes refere-se ao seu nome como "Ervilho", alegando que Emílio seria apenas um nome artístico.

Emílio Surita alega não ter celular. Diz ser um trauma, pois apresentava um programa chamado Boi na Linha, onde ficava passando trotes para pessoas da Grande São Paulo e, às vezes, até para Portugal e Argentina.

Visivelmente alterado, Netinho de Paula deu um soco no Repórter Vesgo por não ter entendido a pergunta: "- É verdade que você abriu o canal?"

Em 2006 o programa foi proibido de ser exibido às 18 horas, como de início, e passou a ser exibido às 20 horas por determinação judicial, devido ao fato de conter um conteúdo impróprio para o antigo horário.

A integrante do programa Sabrina Sato foi impedida pela justiça de exibir o seu quadro "Lingeries em Perigo", principal causa da mudança de horários. No dia 27 de agosto, voltou a participar do programa, mas sem o referido quadro.

O homem-berinjela, que se caracteriza por andar falando ao celular, de chinelos, com uma berinjela tamanho extra-grande dentro da sunga, extreou ao final do ano de 2005 com o intuito de preencher espaços ociosos no programa. A música tema do quadro chama-se "Because I Got High" (Afroman), cuja letra fala de um sujeito que ficou "doidão" (high).

Vários integrantes do programa foram também agredidos por muitos seguranças - em especial Ceará e o Repórter Vesgo.

O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) chegou a invadir nos bastidores da 6º edição do Big Brother Brasil, programa da Rede Globo, e quase entrou na casa antes de ser surpreendido pelos seguranças da emissora.

Recentemente, quando o corredor heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, esteve no Brasil para o último GP da temporada de 2006, "Silvio Santos" e o Repórter Vesgo entregaram a ele uma tartaruga de plástico (comprada por R$11,20), nomeando-a "a tartaruga Rubens". A cena despertou risadas de Schumacher e a fúria de Rubens Barrichello. O episódio circulou em países como Índia, China, Bahrein, Austrália, Alemanha, Inglaterra, França, Canadá e Argentina e trouxe certa fama para o programa, pelo menos dentro do Brasil, e o jornal inglês Daily Telegraph fez um pequeno perfil do Repórter Vesgo. O fabricante das tartaruginhas alegou que, após a aparição de um dos exemplares de seu brinquedo no Pânico na TV, as vendas das tartarugas aumentaram consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus