25/07/2007

Ausência de celulite e curvas perfeitas de Siri impressionam a equipe da Playboy

As fotos de Iris Stefanelli nua fizeram a redação da Playboy, em São Paulo, parar. Quando o ensaio com ela - a cargo de Maurício Nahas - foi exibido nos computadores da equipe que cuida da arte da revista, o bumbum de Siri impressionou jornalistas e designers.

Seu 'derrière' totalmente liso, sem um furinho de celulite, chamou a atenção. “Foi o bumbum mais bonito que vi”, analisa a produtora da Playboy, Kika Paulon. “Não tem uma celulite. A redação ficou impressionada. Teve até gente que achou que haviam tratado a foto no photoshop. Mas não! As fotos dela vão ser zero de photoshop. Ela é perfeita.”

De acordo com Arlete Braga, assessora de Iris, o fotógrafo Mauricio Nahas também deu seu aval do corpo da loira de Tupã. “O Nahas disse que a curva do bumbum dela embaixo, tem um desenho lindo.”

Na noite desta quarta-feira, 25, Iris Stefanelli vai participar na Escola Panamericana de Arte, em São Paulo, do lançamento da boneca que leva seu nome.

Poderosa, a moça! Quem foi mesmo que disse, ainda no programa, que Siri não seria convidada para posar nua? Hummmm...acho que foi aquela que fez lipo, plástica nos seios e ia seguir carreira de modelo, não foi? Ema, ema, ema...

Por falar em seios, outra ex-BBB, Carol Honório, colocou na sexta-feira, 20, 255 ml de silicone em cada seio. A novidade no visual é para ela estrelar a nova campanha primavera-verão da grife Overblack. A estudante de Direito vai posar como garota propaganda da marca no dia 8, numa casa na Joatinga, no Rio de Janeiro.

Como eu achei essa nota sobre a Carol, e como já faz algum tempo que não posto nada sobre os ex BBBs, resolvi procurar notícias sobre eles (procurar sim!). Eis que me surpreendi com uma foto, no topo do site Ego:


O Ego é da globo.com, não é? Pois é....sem comentários...

Como não achei mais nenhuma notícia dos ex-famosos, fui procurar lá no blog deles:

Alan Pierre e Analy: Completando 4 meses de namoro, o casal acaba de se mudar para um apartamento novo, e farão um jantar para os amigos, para comemorar. A impressão que eu tenho é que Analy está com a agenda bem movimentada, fazendo muitas apresentações como DJ, apesar das apostas de que ela, pelo comportamento na casa (veto), seria muito rejeitada aqui fora. Alan Pierre teve seu blog atualizado em 13/07, ainda comentando o casamento de Flávia e Fernando. Em seu diário, continua posando de intelectual.

Airton: Esteve em Florianópolis no dia 16/07 para um encontro de Desiner Gráfico.

Bruna: diário atualizado em 29/06 nos informando que está trabalhando muito, mas de concreto só li que ela fez um desfile em Taió, para a loja Evidência. No mais, algumas festas, rodeios e uma partida de futebol.

Carol: além da cirurgia já citada anteriormente, ela vai ser fotografada para uma exposição sobre a história do biquini e os quadros serão leiloados em prol de uma entidade carente.

Alberto: é o mais novo amigo do Dr.Gê, do BBB5. Sem mais novidades.

Fani: diz que está numa correria danada, com os trabalhos e os estudos (?).

Bruno: diário sem atualização desde 11/06.

Flávia e Fernando: estão felizes e em lua de mel.

Cobra: estava na Alemanha, em 23/07, participando de um campeonato de downhill.

Daniel: carregou a tocha pan-americana em São Paulo, num trecho da Avenida República do Líbano, de patins!

Diego: sem atualização desde que deu um pé na Iris. Por falar no moço, alguém tem notícias dele?

Juliana e Liane: sem atualizações.

Ufa! Cansei de tanto procurar! Alguém tem aí um guardanapo, pra eu poder limpar o veneninho que escorreu aqui no cantinho da boca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus