26/07/2007

Nem sempre o melhor leva o título

Comovente a saída de Davi Lins do Ídolos, que mal conseguiu apresentar sua música de despedida, visivelmente emocionado, assim como os que permaneceram na competição.

.

Clique na foto para assirtir a apresentação de Davi

.

Os jurados não concordaram com o resultado: “Eu gostaria que quem ganhasse o programa fosse uma grande voz como a dele, estou preocupadíssimo com isso, sinto muito”, disse Arnaldo Saccomani.

Cyz mostrou sua indignação: “Respeito o Brasil, mas estou indignada, pra mim você é quem deveria estar ganhando isso aqui”. A jurada também chorou durante a última apresentação de Davi.

Thomas Roth seguiu a mesma linha: “Não posso esconder minha profunda decepção, lamento muito e sinceramente estou profundamente sentido com a sua saída”.

Já Miranda, ficou bem irritado com a saída de Davi: “Votaram iguais uns abestados! Tirar o Davi pra deixar o Tiago, a Lenny e a Thaeme? Vocês em casa são uma cambada de burro, falou?”.

Na reta final do programa, só não lamentarei a saída de Thaeme, Thiago ou Lenny. Qualquer outro que saia, vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus