04/07/2007

Correio do Amor


Vou ali e já volto (quando eu puder)...

Como eu já havia comentado aqui com vocês, criei esse espaço para ocupar meu tempo e minha cabeça, por conta de um desemprego. Aqui conheci pessoas incríveis, outras nem tanto (foram minoria, graças a Deus), pessoas alegres, pessoas fantásticas...

De uma certa forma, todas as pessoas que freqüentam esse cantinho uniram-se em torno do BBB7 e foram criando outros laços. Eu tive a felicidade de conviver com vocês durante todos os dias, desde a criação desse blog. Recebi dicas valiosas de blogueiros competentes como o Kane e a Lana; fiz uma parceria meio inusitada com o Walt onde pude colocar prá fora um pouco do meu lado palhaço e foi fantástico!

Ultimamente não tenho tido tempo suficiente para me dedicar ao blog como eu gostaria, pois o trabalho me toma tempo demais. Fico devendo a vocês posts mais inspirados, mais pensados e não quero que ele se torne um blog de copiar e colar. Sempre gostei de dar minhas opiniões, e hoje me falta o tão precioso tempo.

Não vou sumir, não vou deletar o blog, nem vou deixá-lo abandonado. Peço a compreensão de todos caso eu demore a postar. E agradeço imensamente a todos que me visitam, e que fizeram deste blog um cantinho diário onde sempre procurei dar toda a atenção e carinho de que também preciso.

Fiquem todos com Deus!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus