20/07/2007

A dois dias do fim das competições de natação dos Jogos Pan-Americanos do Rio, a natação brasileira já bateu o recorde de sete medalhas de ouro conquistadas na edição de Winnipeg-99.

O principal responsável pelo feito foi novamente Thiago Pereira, cujas conquistas equivalem a 62,5% do trunfo, cinco ouros. Thiago não somente impediu que o dia terminasse sem ouros para o país, como quebrou um outro recorde individual, com a conquista de mais dois ouros, nos 200 m medley, e no revezamento 4 x 100 m. Thiago é agora o maior medalhista do Brasil em um único Pan, à frente de Fernando Scherer, que levou quatro ouros no Canadá.

Ela está prestes a completar 50 anos de vida, mas continua entre os objetos de desejo de crianças e adultos. Criada em 1959 pela empresa norte-americana Mattel, a boneca Barbie ganha exposição gratuita, a partir desta sexta (20), no Senac da Lapa, em São Paulo.

A mostra “Barbie pelo Mundo”, em cartaz até o dia 11 de agosto, reúne 101 bonecas vestidas com roupas tradicionais e penteados típicos. Acompanhadas de textos explicativos, as criações reproduzem os figurinos usados, em mais de 70 países, em ocasiões especiais, de celebrações a rituais religiosos.


A versão inglesa do sétimo livro da saga de Harry Potter, no qual se decide o destino do aprendiz de feiticeiro, foi colocado à venda na maioria dos países do mundo neste sábado, à 00h01 em Londres (20h01 de sexta em Brasília).

"O livro está à venda", anunciou um bruxo de longa barba branca diante da livraria Waterstone, em Picadilly, no centro de Londres, onde acontece uma grande festa para receber Harry Potter e as Relíquias da Morte, a última obra da escritora britânica J. K. Rowling.

Depois das vaias de boa parte do público presente na Cerimônia de Abertura dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) pretende realizar um vídeo “convidando” Lula para o encerramento do Pan.

Durante a Cerimônia de Abertura do Pan, Lula seria o responsável por iniciar oficialmente a competição. Porém, ao ter seu nome anunciado nos auto-falantes do Maracanã, passou a ser vaiado. Com isso, o presidente desistiu de falar ao microfone e deixou a função para Carlos Arthur Nuzman, mandatário do COB e do Co-Rio.

Hoje (21/07) é aniversário do Walt! Não se esqueça de dar uma passadinha lá no haloscan luxuoso dele para degustar caviar e tomar muita champagne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus