23/07/2007

Quem procura, acha...Ou não!

Dia desses eu estava dando uma geral aqui no blog, e fui dar uma conferida numa ferramenta muito legal, o Site Meter, que faz uma estatistica dos acessos ao blog. Dá pra saber de onde são as pessoas, que sistema operacional estão usando, qual browser, enfim, só não dá para saber o nome da pessoa e outras coisitas mais pessoais porque aí seria demais, não é mesmo?

Além de mostrar quem está online, mesmo que a pessoa esteja somente espiando, com essa ferramenta é possível saber as palavras e frases que foram usadas nos sites de busca pelos quais as pessoas chegaram ao blog. Até ai, tudo bem , né ? Agora, olhem só como algumas pessoas vieram parar aqui:


A maioria dos visitantes chega até aqui através dos blogs amigos e eu agradeço a cada um deles por manterem o Mariquinha linkado.

Algumas coisas me surpreendem, como chegarem até aqui através de busca no Google com a palavra-chave Tammy Miranda. Como é grande a curiosidade com relação a essa moça e sua namorada!

Mas o que mais achei engraçado foi a busca destacada na foto, onde a minha visitante - ou meu visitante - buscou fotos de Diego Hypólito de sunga e veio parar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus