14/08/2007

Esquisitices 4

Polícia pára motorista barbeiro e descobre que ele é cego

A polícia da Estônia, na região do Báltico (Europa), parou um motorista ao ver que ele dirigia muito mal, ziguezagueando pelas ruas. Acharam que ele fosse mais um domingueiro ruim de volante ou que estava alcoolizado. Ao ver que ele não acertava o bocal do bafômetro, logo descobriram que o problema era ainda mais grave. Ele era cego.

Motorista é demitido por mandar 38 mil torpedos no celular da firma

Leszek Wojcik, motorista de ônibus polonês, foi demitido depois de mandar 38 mil mensagens de texto para um concurso. Detalhe: ele usou o celular da empresa nessa "brincadeira".


Caçadores cegos querem matar veados com raio laser nos EUA

Projeto de lei pede liberação de mira infalível no Texas. Atiradores com deficiência visual estão insatisfeitos com sistema atual. Atualmente, dezenas de pessoas cegas dão seus tiros pelas matas do estado com a ajuda de um acompanhante de visão normal, maior de 13 anos e com autorização para caçar.



Mãe quebra carro a machadada para acabar com pirraça do filho

Adolescente se trancou dentro do veículo na Alemanha porque não queria fazer compras.A mãe dinamarquesa partiu para a ignorância depois de tentar por várias vezes convencer seu filho adolescente a sair de dentro do carro, onde ele tinha se trancado para fazer pirraça. Ela pediu emprestado o machado de um policial e, sem dó nem piedade, estraçalhou a janela do veículo.



Menino de 12 anos maníaco por aspirador de pó vira sensação nos EUA

Ele ganhou seu primeiro aspirador aos 3 anos de idade e se apaixonou pelo eletrodoméstico quando ainda era bebê. Hoje tem coleção com 150 modelos e os reconhece pelo som.

Kyle virou atração em Hollywood, onde gravou o piloto de um game-show competindo com outros participantes vendados e que tinham como tarefa identificar os aspiradores pelo barulho. Foi mamão com açúcar para o jovem Kyle. O menino revelou, diante de milhões de telespectadores, que tem um sonho: abrir uma loja (naturalmente...) de aspiradores de pó.


Nota da Mariquinha: Como eu sou uma pessoa quase normal, vou para o meu trabalho quase normal, depois de dividir com vocês tanta bizarrice desse mundão de meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus