08/08/2007

Poucas coisas são tão emocionantes quanto um encontro as cegas, não é mesmo? Bate aquela adrenalina, o coração acelera e fica aquele ar de mistério, aquele desejo de saber se ele realmente é tão bonito quanto nas fotos e será tão simpático quanto nos papos intermináveis, primeiro pelo MSN, depois pelo telefone. E é claro que, se ele tem uma voz bonita e ainda por cima parece um gato nas fotos, com toda certeza deve ter um corpo legal, ser gostosão e muito, mas muito sexy pessoalmente, correto?

Mas aí eu lhe pergunto:

Se ele é tão bom assim, por que motivos vai ficar arrumando encontros com quem nunca viu na vida?

Pela emoção de conhecer gente nova, é que não é! Por isso, como sei que existem muitas mulheres que já passaram por situações terríveis, pra não dizer cômicas, eis aqui uma dica muito prática para não quebrar a cara:

Se a sua amiga lhe convidar para sair com o primo do primo do namorado dela, e vier com aquele papo de que ele é muito bonzinho, esqueça!

Com tantos atributos para se definir uma pessoa, definitivamente "bonzinho" não é algo que sirva de incentivo!! Pode acreditar: se uma pessoa é resumida desta maneira, não deve sobrar mais nada que chame sua atenção! Mas, se por algum motivo você resolveu encarar um encontro às escuras e acabou descobrindo que o cara é ruinzinho de todo, nada de pânico!

Eis algumas dicas infalíveis para sair dessa furada:

- Tente fingir que está super radiante;
- Mastigue uma cabeça de alho e depois peça um beijinho;
- Se você tiver talento artístico, finja um ataque convulsivo (não se esqueça de babar pelos cantos da boca);
- Finja que baixou o santo;
- Invente que tem um marido violento;
- Leve uma bolsa cheia de muambas do Paraguai e tente vender para ele.

Depois dessas dicas maravilhosas, pode ir sem susto para o encontro com o espetacular louro de olhos azuis, 1,90m de altura, forte e rico que acabou de conhecer em uma sala de bate papo! Nunca mais você vai ter que usar desculpas como "Minha mãe não gosta que eu chegue depois da 22:00hs em casa" e nem a manjada desculpa de que está de "chico"! Com estas dicas é mais fácil você ser indicada para o próximo Oscar de melhor atriz , isto sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus