04/08/2007

Torpedinho...

Edifício No Meio Do Mundo
Ana Carolina / Jorge Vercilo
.

Os meus olhos cheios dágua
Seu mar vazio
Qual é o fio que nos une e nos separa?


Eu quero seu sorriso
No correr da minha hora
E não falta nada pra gente ser feliz agora


Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço


Somos um barco no meio da chuva
Um edifício no meio do mundo
Fortes e unidos como a imensidão
Num passeio no meio da rua
Vamos dias e noites afora
Agora podemos ver na escuridão


Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem, sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus