09/08/2007

Tricotadinhas...


Começou a circular no YouTube nesta semana um vídeo hilário em que cerca de 1.500 prisioneiros de uma penitenciária nas Filipinas dançam imitando a coreografia do vídeo "Thriller", de Michael Jackson. Os detentos vestem um uniforme laranja em que se lê CPDRC, sigla para Cebu Provincial Detention and Rehabilitation Center.

O global Marcello Antony aderiu à Dança do Siri, lançada pela dupla de humoristas Sílvio e Vesgo. O ator fez a dancinha na manhã desta quinta-feira, dia 9, em plena gravação da novela da Globo, Paraíso Tropical, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A ex-BBB Íris reuniu amigos na festa de lançamento da revista Playboy de agosto, da qual é capa. Entre os que foram prestigiá-la no evento, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, estava o casal Flavinha e Justin. Apesar das notícias de que Alemão afirma não ter sua história resolvida ainda, Siri diz que está tudo acabado e muito bem resolvido.


Na noite decisiva do Top 3 desta quinta (09), Lenny Bellard foi a finalista menos votada e deixou a competição. Com o resultado da votação, o Brasil conheceu as duas participantes que vão disputar, na grande final da próxima semana, o título de novo ídolo do país: Thaeme e Shirley.

Nenhum comentário: