20/08/2007

Tricotadinhas...

Uma Aprendiz muito louca



O empresário Donald Trump está bolando um “O Aprendiz” só de estrelas e quer, porque quer, ter as garotas-problemas Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears em seu reality show. Donald falou ao “New York Post” em que pé estão as negociações: “Os assessores de Britney estão lendo e relendo o contrato pra ver se vale a pena colocar a “surtada” nas telinhas. Já Paris topou na hora e está louca pra encarar o desafio, mas estou apreensivo com a capacidade da patricinha. Para Li-Lo acho que seria uma mídia positiva, já que ela está com o filme queimado”, disse o todo-poderoso. Será que elas vão suportar ficar sem as "vitaminas" que embalam seus surtos?


Fiéis fazem "dança do siri" para evitar imagens de casal da Renascer

Cerca de 40 pessoas, entre familiares e fiéis, ouviram o veredicto do juiz ontem. Pela manhã o clima era de otimismo (alguns planejavam uma festa), mas o casal evitava o "já ganhou".

Na audiência, todos olhavam com desconfiança os jornalistas presentes. Quando o juiz do tribunal federal em Miami (EUA) Federico Moreno interrompeu a sessão, por volta do meio-dia, o grupo de apoio aos réus adotou uma estratégia bem-humorada para evitar que a TV Globo os filmasse a caminho do almoço: cercou o casal e começou a fazer a famigerada "dança do siri", coreografia do programa "Pânico na TV", que oferece prêmios para quem a executa diante das câmeras da Globo.

Mais "Dança do Siri"

"Faz logo a 'dança do siri', Galvão", pediu um jovem durante gravação do "Altas Horas" (Globo), na última quinta-feira. A cena do "púlpito" não foi ao ar.

Serginho Groisman, apresentador e diretor da atração, nega que seja um caso de censura à "dança do siri", um produto dos humoristas do "Pânico" (RedeTV!).



O que eu estou deixando passar são assuntos mais bacanas, engraçados. A gente não achou que [o pedido para Galvão Bueno, locutor da Globo, dançar como um siri] fosse interessante", afirma.

Serginho também é alvo de sátiras dos humoristas do "Pânico". Na atração da RedeTV!, vira "Serginho Gosma". Se ele aprova? "Eu gosto, mas é sempre uma caricatura, né?"

Cai audiência do "Dança no Gelo", de Faustão



"Dança no Gelo" já não está mais empolgando como antes. O quadro estreou neste domingo com 23 pontos no Ibope. A edição anterior, que foi ao ar em agosto do ano passado, registrava médias de 29 a 36 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus