27/09/2007

Blog Destaque

Já comentei aqui com vocês sobre o Sitemeter, né? Para quem nunca ouviu falar, é uma ferramenta que, entre outras coisas, me mostra como as pessoas chegam aqui. O modelo do meu Sitemeter é um contador de acessos, como vocês podem verificar aí no menu lateral.
.
Todos os dias eu dou uma conferida lá para saber de onde chegam novos visitantes, e a cada dia fico mais surpresa, principalmente com os que encontram o meu blog em sites de buscas, como o Google. Frases como "moranguinho grande para eva", "invasão de privacidade", "eva para o dia das crianças", "tipos de tecidos para roupa de cachorro" e "em 2007 idosos que sustentam os pais em Itapecerica da Serra", só para citar alguns dos mais estranhos de hoje.
.
Tem também gente que comenta e sai rapidinho, tem gente que passa mó tempão lendo, tem gente que lê os arquivos, tem gente que não passa do post principal e tem gente que lê e não comenta, só espia.
.
Hoje vi lá uma visita curiosa. Assim, olhando rapidinho, não associei o link com o site Magia Gifs. Pois é....fazia tempo que eu não entrava no Magia. Usei muito todas aquelas coisinhas para blogs que eles têm lá e isso muito antes de pensar em ter um blog. Usava para enfeitar a intranet do meu último trabalho, pela qual eu era a responsável. Eu me divertia muito e os usuários também, com a intranet toda enfeitadinha!!
.
Dei uma olhadinha no Magia, relembrei de um tempo bom e de repente, a surpresa: encontrei o nomezinho do meu blog lá nos Blogs Destaques. Não é que estou toda prosa com essa homenagem de "catiguria"? Muito obrigada ao pessoal do Magia pelo carinho! Meu selinho já está devidamente em lugar de destaque!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus