09/09/2007

Estrela - 70 anos

Minha infância foi bem modesta. Presentes só no Natal, aniversário e, se desse, no Dia das Crianças. Mas ganhar uma boneca da Estrela por ano era sagrado.

Meu sonho era ter um autorama...mas autorama era "coisa de menino", então eu sempre fugia para a casa dos meus primos para apostar corrida com eles, que tinham um quarto na casa só para o autorama, que tinha muitas pistas.

Moranguinho, Fofolete, Susi, Amiguinha, Tipy, Lú Patinadora, Gui Gui, Bam Bam, Pedrita e Beijoca fizeram parte da minha infância, assim como piões, telefones de lata, carrinhos de caixa de fósforos, bolas de gude e pipas (sim, eu gostava!).

Comemorando 70 anos de existência, a Estrela aposta em uma versão renovada de boneca Susi, considerada a "menina dos olhos" da marca. Susi teve suas formas repaginadas: ganhou traços mais delicados e um corpo saudável, com curvas na medida certa.

A novidade será apresentada à imprensa na próxima terça-feira (11), a partir das 20h30, na Daslu, em São Paulo. A festa será apresentada pela Miss Brasil Natália Guimarães. Haverá ainda um show de Paula Lima.

Natália comandará um desfile de Susi vestindo Daslu, ao som do DJ Alan Passos, ex-namorado de Grazi Massafera. A versão Susi by Crystallized Swarovski Elements será uma das surpresas da noite.


Após a festa, as versões Susi by Daslu e Susi by Crystallized Swarovski Elements ficarão em exposição na Daslu para lances dos clientes. O valor arrecadado com este leilão será revertido ao Instituto Pró-Queimados, em São Paulo, que dá assistência a crianças, jovens e adultos vítimas de queimaduras.

Com toda a crise provocada pelo recall dos brinquedos Mattel, é uma boa hora para a Estrela recuperar o fôlego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus