06/10/2007

Chuck Norris, The Legend


"Numa sala de estar comum, existem 1042 objetos com os quais Chuck Norris pode te matar. Inclusive a própria sala"

Que a Internet cria celebridades instantâneas e efêmeras, todo mundo sabe. Difícil achar quem nunca tenha visto o famoso vídeo do Jeremias muito louco, da ilustre Ruth Lemos Sanduíche-íche, ou que não tenha acompanhado ou lido algo a respeito do fenômeno Katilce no orkut. Ainda temos Lindomar, o sub-zero brasileiro que caiu direto da reportagem do Ratinho pra Internet, entre muitos outros.

No entanto, acho difícil alguém chegar aos pés de Chuck Norris e da repercussão dada a ele pela Internet.

Basicamente, pra quem não sabe, o ator Chuck Norris, exímio lutador de artes marciais e mestre supremo da atuação em filmes do gênero policial, é o ícone máximo na mente de muitos. Chuck Norris é sempre perfeito em seus filmes. Não erra, é indestrutível. Só o olhar e a expressão facial do mesmo bastam para o desfecho de qualquer cena. Resumindo: Stallone, Schwarzenegger, Segal, Van Dame e Bruce Lee, JUNTOS, são apenas 1% de Chuck Norris.

Com estes aspectos em mente, é fácil entender o porque Norris se tornou cult, principalmente graças a Internet e ao site "Chuck Norris facts". As tais verdades de Chuck Norris viraram febre. No Brasil, primeiramente foram divulgadas através de lista de e-mails, com o título de "Lista das 100 verdades sobre Chuck Norris". Orkut, sites, blogs e fóruns, são meios fáceis de se encontrar algo a respeito de Chuck Norris. O Google cataloga 373.000 ocorrências só de páginas em português. Hoje em dia, o site http://www.chucknorris.com.br/ já acumula uma lista com quase 800 frases.

Algumas "verdades" sobre Chuck Norris:

Chuck Norris só passa as noites com a luz acesa. Não que Chuck Norris tenha medo do escuro, mas a recíproca não é verdadeira.

Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez. Uma vez.

Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado. Ele ganhou.

Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.

Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's e foi atendido.

Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.

Chuck Norris pode falar Braile.

Quando Arnold Schwarzenegger disse "l'll be back", foi para pedir ajuda a Chuck Norris.

Chuck Norris brincou com Lego somente uma vez, mas com rochas no lugar das peças de plástico. A qualquer momento, contudo, poderemos ter uma segunda muralha da China quando ele decidir brincar novamente.

Chuck Norris é "o cara"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus