22/10/2007

O que você faria...?


Imaginem a seguinte situação catastrófica: um asteróide está na rota de colisão da Terra e você tem uma hora de vida. O que você faria com seus últimos 60 minutos?

Sem grandes surpresas, a maioria dos britânicos questionados em uma pesquisa - 54 % - disse que passaria seus últimos momentos com seus parentes e amigos queridos pessoalmente ou no telefone.

A pesquisa, entretanto, revelou um dado curioso: 13 % dos entrevistados sentariam e esperariam o inevitável com uma taça de champanhe.

Sexo seria a opção de apenas nove por cento, enquanto 3 % rezariam.

Dois por cento disseram que comeriam algum alimento rico em gordura. Outros dois por cento decidiriam que seria hora de começar a roubar.

E você? O que faria?

O Que Você Faria - Lenine

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha...

Meu amor o que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Trancava da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria...

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria...

Me diz o que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus