23/10/2007

Tricotadinhas...

Sex shop chilena faz concurso para escolher melhor orgasmo falso
.


Rapazes inseguros de todo o Chile, tremei! Uma sex shop de Santiago anunciou que vai dar uma viagem de presente à moça que, no prazo de três minutos, fingir um orgasmo da maneira mais real possível. É o popular "se vira nos três minutos"! A vencedora leva como prêmio duas passagens para Buenos Aires, para assistir ao Primeiro Festival de Cinema Erótico local.

Segundo o organizador do concurso, a ganhadora será a fingidora "a mais crível e convincente". Ele disse que as mulheres devem recorrer a "imagens de sua cabeça" para estabelecer o ambiente, mas que também é permitido "auto-estimular-se" (hein?!).O júri será composto por fingidoras profissionais (isso existe?): atrizes que já fingiram orgasmos na televisão, no cinema ou no teatro.

"O principal são dois gritinhos curtos e um longo. Justamente, às vezes a mulher finge mal com tantos gritos", disse uma expert no assunto, a atriz chilena Shlomit Baytelman, uma das juradas.

Dois gritinhos curtos e um longo! É orgasmo ou código morse?

Além da viagem para Buenos Aires, a vencedora vai levar para casa US$ 400 (quase R$ 800) dos mais variados produtos de estimulação para adultos. O concurso será realizado em novembro, em uma discoteca de Santiago. Alguém se habilita?

Garrafa de água vem com pele morta e papel higiênico de propósito
.


A água parece limpa e cristalina, mas o rótulo na garrafa diz outra coisa, bem diferente: "Ingredientes: água, material fecal, papel higiênico, cabelo, algodão, gordura rançosa, ácido estomacal e amostras de Pepto Bismol (remédio para indigestão), chocolate, urina, óleos corporais, pele morta, resíduos químicos industriais (alumínio, cobre, zinco, chumbo, cromo, níquel, molibdênio, selênio, arsênio, prata, mercúrio), amônia, terra, sabão em pó, sabonete, creme de barbear, suor, saliva, sal, açúcar. Sem colorante artificial ou preservantes. Qualquer variação no sabor e/ou cor pode ser atribuído aos feriados, preferências gastronômicas, refluxos ou problemas nas conexões de esgoto".

A garrafa de água com o rótulo "especial" é uma cortesia da estação de esgoto North Davis na cidade de Layton, nos Estados Unidos. O gerente do local, Kevin Cowan, distribui as garrafas para quem visita suas instalações. Cowan diz que está tentando fazer um alerta sobre os "ingredientes" repugnantes que contaminam a água. "É uma lição sobre o meio ambiente, para que as pessoas tenham mais consciência sobre o que vai pelo ralo", disse.

- Quando eu era pequena, surgiu uma história sobre um homem que teria caído dentro de um tonel em uma fábrica da Coca-Cola e que pedaços de ossos teriam sido encontrados dentro das garrafas. Eu acreditava nisso! Seria uma mentirinha dos nossos pais para que não tomássemos Coca?

Garoto imita Harry Potter e termina com cone entalado na cabeça
.


O pequeno Charlie Thomas, de 3 anos, é o fã número 1 do bruxinho Harry Potter. O inglesinho gosta tanto do ídolo que resolveu imitá-lo, colocando um cone de trânsito na cabeça para se 'transformar' num mago e se exibir para a família. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro. O objeto entalou e a mãe de Charlie teve que chamar os bombeiros para socorrer o aprendiz de bruxo. A operação de retirada do chapéu improvisado mobilizou três homens.

- Aproveito para mandar um recadinho para minha prima Paty, cujo filho engoliu uma bolinha de gude outro dia: prima, não deixa o Gui pegar nenhum cone, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus