22/11/2007

Esquisitices - ou sexo, sexo ou falta de sexo

Noiva anula casamento depois de lua-de-mel sem sexo

A lua-de-mel de Antoinette Walters Janda nas montanhas do Alabama, nos Estados Unidos, não teve nada de doce. O noivo Jiri Janda não quis dormir com ela alegando estar em greve contra o excesso de peso da noiva.

Antoinette disse que perdeu 30 quilos para ficar mais bonita para o novo marido. Mas o rapaz manteve seu "protesto".

As reclamações dela, feitas na presença de testemunhas, resultaram em um pedido de anulação do casamento. A decisão significa que o marido, um cidadão tcheco, pode perder seu visto permanente dos Estados Unidos e ser deportado.

Marido foge de banho por 2 meses e mulher pede divórcio no Egito


Uma mulher egípcia foi à Justiça para pedir o divórcio de seu marido sob o argumento de que o companheiro jamais tomou banho desde que eles se casaram, há dois meses.

Na teoria, o casal ainda deveria estar curtindo a lua-de-mel. Porém, o casamento ruiu rapidamente para Yara Saad Al-Din, de 23 anos, e Aysar Ali, de 31 anos.

O matrimônio acabou depois que Ali confessou que vinha evitando uma boa chuveirada. Ele alegou que não podia tomar banho por causa de uma doença da pele que o deixou alérgico à água.

Um médico confirmou que o homem sofre de uma doença da pele, porém, disse também que o problema não tinha nada a ver com a água.

Americano é flagrado com boneca inflável no banheiro do escritório



Um homem de Iowa, nos Estados Unidos, foi preso depois de ser flagrado no banheiro do escritório com as calças arriadas ao lado de uma boneca inflável.

Craig McCullough, de 47 anos, foi acusado de exposição indecente, uma contravenção segundo as leis americanas.

O funcionário que viu a cena trabalha para a agência de imigração norte-americana. O órgão aluga um espaço no prédio para a empresa onde o acusado trabalha.

As passagens de McCullough pela polícia incluem uma prisão por arrombamento de uma butique em 2004. Na loja, a polícia o encontrou em um corredor carregando uma manequim vestida de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus