14/12/2007


Falta pouco menos de um mês para a estréia do BBB8 e algumas novidades já foram divulgadas pela imprensa. Uma das mudanças diz respeito a uma das disputas mais importantes do programa: a Prova do Líder. As regras continuam as mesmas. Porém, os confinados vão passar a disputar a coroa às sextas-feiras. Outra prova importante, a do Anjo, também muda de data. O colar que dá ao ganhador o direito de tentar imunizar um amigo será disputado aos sábados. Até o BBB7 a prova acontecia às sextas. Outra novidade: haverá mais programas ao vivo. A galera vai poder ouvir o “salve, salve” de Pedro Bial em três dias da semana: segundas, quando ele fará uma entrevista com os emparedados da semana, terças, no tradicional paredão, sextas e domingos, dia de votação e da indicação do líder.Querem mais? Então, preparem-se! As festas vão bombar no BBB8. Serão duas por semana, às quintas e aos sábados. Eles vão se divertir muito. E quem gosta de BBB também (assim espero).

Outra novidade - mais importante, na minha opinião - é o retorno da minha madrinha blogueira Lana com seu blog 'Na Boca de Matildes' repaginado, vindo com força total para abrilhantar mais ainda a Net BBB, já que durante os 9 meses entre o BBB7 e o BBB8 muito se falou, muito se atacou, muito se discutiu e muito se ofendeu nos blogs ditos especialistas no assunto e em seus respectivos sistemas de comentários.


Lana foi minha primeira incentivadora e se estou aqui hoje a responsabilidade é toda dela...rs...se quiserem reclamar, apareçam lá no blog dela (clicando na gravura acima) e o façam, ok?

Lana, minha amiga, feliz retorno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus