22/12/2007

Já foram escolhidos 10 participantes do Big Brother Brasil 8


No dia 1 de Janeiro o Brasil vai conhecer os nomes dos 14 participantes do Big Brother Brasil 8. Segundo o jornal O Dia de hoje, 21, a Globo já escolheu o nome de 10 participantes, faltando apenas 4 para preencher a lista.

Todos os 10 participantes terão que ficar em sigilo absoluto até o dia do confinamento. Todos eles já assinaram um contrato onde estão proibidos de dizer aos amigos que foram selecionados.

O reality show da Globo estréia no dia 8 de janeiro e, até lá, os brothers vão ficar confinados em um hotel no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que dois participantes foram selecionados através de uma gincana do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Cíntia Lisboa, paulistana de 26 anos, e Marcello Luis, de 25 anos, natural de Tatuí, SP. Apesar de ter vencido a gincana, Cíntia não conseguiu passar pela "cadeira elétrica", nome dado ao processo de seleção do programa.

Dos mais de 150 mil perfis cadastrados no site do Big Brother Brasil, apenas 150 foram escolhidos para a bateria de testes do programa. Em entrevista ao jornal, o diretor do programa, Boninho, disse que quase todos os entrevistados foram escolhidos através do site, não necessitando que a produção (olheiros) fosse atrás dos candidatos.

Ainda segundo o jornal O Dia, dos 150 nomes escolhidos, 28 são de São Paulo, que acabou liderando o ranking dos Estados.

Em tempo: O BBB 8 já está quase pintando na nossa telinha, mas eu não poderia deixar de comentar a matéria divulgada no site Babado, hoje:

Playboy da ex-BBB Íris Stefanelli é a mais vendida do ano

A Playboy de Mônica Veloso, ex-namorada do político Renan Calheiros, frustrou as expectativas, informou a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (21).

A medalha de ouro de vendas de 2007 ficou com a ex-BBB Íris Stefanelli. O segundo lugar em vendas foi para a bandeirinha Ana Paula Oliveira. Mônica Veloso aparece só na terceira posição, ao lado da também ex-BBB, Fani Pacheco.

Parafraseando meu amigo Kane, será que esse tal de Babado e essa Mônica Bergamo são confiáveis? Será que a meia dúzia de fãs da Caipira não estão passando fome de tanto que compraram revista? Vai saber, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus