03/01/2008


A bruxa já está solta no BBB8. Nem bem começou, a Globo já anunciou que um dos integrantes da casa será substituído. O professor de educação física Gustavo, 23 anos, natural de Goiás, está com rubéola, o que o eliminou do reality show antes mesmo de entrar no jogo.

Em seu lugar, foi convocado o administrador de empresas Gregor, 34, de São Paulo, que já está confinado em um hotel junto com os outros 13 brothers.
Continuando...

Alexandre Scaquette, de Limeira, interior de São Paulo, estava há 1 ano e 7 meses morando na Tailândia, onde trabalhava como modelo, e voltou da Ásia no dia 15 de dezembro. No dia 1º de janeiro, a mãe Neide e as irmãs Pollyana e Thaiane levaram o maior susto de suas vidas. A campainha da porta tocou e lá fora havia um representante do BBB para levá-lo para o confinamento.

Alexandre Scaquette chegou a cursar o terceiro período de Economia de uma faculdade em Limeira. Mas com a morte do pai, vítima de leucemia, há cinco anos, o rapaz largou a universidade e tentou seguir o sonho de ser jogador de futebol. Foi para a Guatemala, na América Central, e jogou durante três meses num time daquele país. Mas a carreira não foi adiante e, na volta ao Brasil, influenciado por um amigo, fez um book de fotos e virou modelo. Contratado da agência The Agency One, de sua cidade, logo conquistou os asiáticos. Na China, Coréia, Cingapura e Tailândia fez campanhas publicitárias para mídia impressa e televisiva e participou também de desfiles de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus