03/01/2008

Segundo SÉRGIO RIPARDO (editor de Ilustrada da Folha Online) o BBB será, mais uma vez, um programa voltado para o erotismo barato. A sugestão do editor é de que se desligue a TV, em protesto ao critério de escolha dos participantes pois 'a seleção do "BBB 8" descartou os elementos que possam, na visão da Globo, atrapalhar o cenário para o onanismo eletrônico. Nada de gente feia, gorda nem pobre à beira da piscina, lembrando que o Brasil é uma terra de mestiços, assalariados e gente fora dos padrões de estética ditados pela publicidade.'

Sérgio Ripardo aproveita para criticar o diretor do programa: 'Talvez, o "gênio" e diretor do programa Boninho - aquele que se deixa flagrar em vídeo confessando o esporte de jogar ovos em prostitutas - merecesse uma resposta contundente do telespectador esclarecido.'

Vamos conhecer um pouquinho mais dos corpos que habitarão a casa do BBB durante os próximos meses?


A participante do BBB 8 Thalita Lippi, 29 anos, é filha da atriz Nádia Lippi com o ator Ney Sant'Anna. Além dos pais famosos, Thalita é neta de Nelson Pereira dos Santos, considerado um dos cineastas mais importantes do País e um dos precursores do cinema novo.



A modelo e artista plástica Jaqueline Khury, 23 anos, foi eleita em 2007 uma das 100 mulheres mais sexys do mundo pela revista VIP, a frente de nomes como o da atriz Jennifer Aniston e da top Ana Claudia Michels. Jaqueline, que já estrelou um ensaio sensual para o site The Girl do Terra, também posou para a revista Hardcore e estrelou também alguns comerciais, como o da cerveja Kaiser e dos calçados Ferrucci.


A piauiense Gyselle Soares de 24 anos, nascida em Teresina, se mudou para a Europa em 2003. Morou na casa de uma prima em Genebra, na Suíça, e para se sustentar cuidava de criança e trabalhava como garçonete num bar.

Da Suíça, mudou-se para Paris. Na capital francesa a sorte sorriu para ela. Enquanto caminhava numa rua da Cidade Luz, um produtor francês a convidou para integrar o programa ‘Ilhe de La Tentation’ . No reality show, que no Brasil teve a versão chamada ‘Ilha da Sedução’, no SBT, casais de namorados são levados a uma ilha onde pessoas solteiras testam a fidelidade dos candidatos. A nova integrante do BBB era uma das solteiras com a missão de seduzir os rapazes comprometidos.

Continua no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus