22/03/2008

LIderança de Rafinha ameaçada

Rafinha venceu uma prova de sorte na noite de hoje, virou líder e está na final do reality show BBB 8 que termina na próxima terça-feira. Gyselle e Natália enfrentam o último paredão do programa.

Em um labirinto os participantes deveriam pegar as pilhas que encontrassem no caminho e colocar em uma bolsa no período de um minuto. Quem acumulasse mais pontos vencia a prova. Cada pilha normal valia um ponto e alcalina valia oito pontos. Rafinha acumulou 135 pontos, Gyselle, 127 e Natália 82 pontos.

A prova aconteceu após a eliminação de Marcos com 54% dos votos em um paredão disputado contra Gyselle, cuja votação ultrapassou 25 milhões.

Mas atenção!

Para quem está assistindo ao PPV, a liderança de Rafinha pode parar nas mãos de Gyselle. Rafinha foi ao confessionário e alertou à produção que ele pegou uma pilha Duracell no chão, provavelmente caída do microfone de Gyselle. Sem essa pilha de oito pontos, Rafinha somaria 127 pontos, empatando com Gyselle, que, segundo as regras anunciadas por Pedro Bial, em caso de empate, ganharia quem saísse primeiro do labirinto, que foi Gyselle. Vamos aguardar o pronunciamento da Globo a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus