25/06/2008

Clodoaldo e Henrique são os finalistas do 'Aprendiz 5'

Os concorrentes Clodoaldo e Henrique são os finalistas da quinta edição de O Aprendiz. Após uma prova no Uruguai, que resultou na demissão de Daniel Stephens, Roberto Justus selecionou os dois candidatos que lutarão pela sociedade e o prêmio de R$ 2 milhões.

Na sala de reuniões, Henrique e Daniel disputavam a permanência no jogo. Henrique foi duramente criticado pelos conselheiros e por Justus, mas o desempenho de Stephens na prova foi decisivo para sua saída.

Na penúltima prova do programa, os participantes foram deixados em Montevidéu, no Uruguai, sem dinheiro algum. Ao final de dois dias, quem arrecadasse mais recursos, seja vendendo algo, trabalhando, ou mesmo pedindo, seria o vencedor.

Clodoaldo foi punido em 50% de seu arrecadamento por ter sido ajudado por uma menor de idade a vender alfajores. Ainda assim, arrecadou mais que o dobro do que Henrique, e foi o primeiro finalista.

Daniel, que chegou ao fim do primeiro dia sem ganhar nada, disse que estava frustrado e pensou em abandonar a disputa durante a noite. Às 18h do segundo dia, Daniel desistiu da tarefa sem conseguir nada.

Como prêmio, Henrique e Clodoaldo ganharam uma noite em suas casas, na companhia da família. Na volta, conheceram seus companheiros na tarefa final de Aprendiz 5 - O Sócio.

Andréia, Daniel Stephens, Patrícia, Maura, Danilo, Hugo, Adriana, Ricardo voltaram ao programa para ajudar na prova final. Andréia, Stephens, Hugo e Patrícia trabalharão com Clodoaldo. Os outros quatro estarão na equipe de Henrique.

A prova final do reality show será mostrada nesta quinta-feira. Ao vivo, Roberto Justus escolherá seu novo sócio e o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus