09/07/2008

Nesta quarta-feira, termina o contrato de seis meses com a Globo dos 14 participantes da oitava edição do "Big Brother Brasil". Mas a má notícia não chega para três deles: o vencedor Rafinha Carvalho, a brejeira Gyselle Soares (2º lugar) e a *calipígia Natália Casassola (3º).

Os sortudos tiveram seus vínculos com o canal renovados automaticamente até janeiro de 2009 por conta da colocação no jogo. No entanto, não há, segundo a Central Globo de Comunicação, nenhum projeto em andamento para eles. Mesmo assim, a piauiense Gyselle comemorou, claro, o tempo a mais, que no ano passado só contemplou o vencedor, Diego Alemão.

- Estou muito feliz. Sinto-me honrada pela oportunidade que estão me dando. Estou realizando um sonho - comentou Gy para O GLOBO ONLINE.

Ela quer seguir a carreira artística e tem feito aulas de interpretação para TV.

- Acho que um artista hoje tem que saber fazer tudo: cantar, dançar, atuar. Meu projeto agora é um CD internacional e estou em contato com uma gravadora na França, para onde fui tentar a carreira artística com a cara e coragem. Mas quero trabalhar em novelas também, como atriz - planeja ela, se espelhando no sucesso da ex-"BBB 5" Grazi Massafera, que acaba de emplacar sua terceira novela com a confirmação como protagonista de "Negócio da China".

Natália Casassola - que foi parar na capa da "Playboy" deste mês - tem outros planos: quer ser apresentadora de TV.

- Meu sonho é ser apresentadora de TV um dia. Nada é impossível. Minha cabeça está uma confusão que vocês não têm noção - comentou a loura durante entrevista coletiva na semana passada.

Nesta quarta, ela dá o pontapé inicial na tentativa de carreira artística, mas não ainda como apresentadora. Segundo sua assessoria de imprensa, Natália fará um teste para integrar o elenco do humorístico "Zorra total", programa do qual ela participou logo depois de ter saído do confinamento do reality show da Globo.

Rafinha não foi encontrado para comentar a renovação de seu contrato, mas o campineiro já comentou que sua única pretensão artística é a de continuar com sua banda de rock, a Mipt. Tanto que o ex-verdureiro nem vai participar da adaptação para o teatro da Rádio Pinel, sucesso de Alexandre Scaquette, dele e de Marcos Parmagnani no "BBB 8". A peça estréia em agosto, no Rio, com o ator Renato Thiara no lugar de Rafinha.

A Bianca Jahara, Jaqueline Khury, Alexandre Scaquette, Felipe, Fernando Mesquita, Juliana Góes, Marcelo Arantes, Marcos Parmagnani, Thalita Lippi, Rafael "Galego" e, ufa!, Thatiana Bione só lhes restam duas alternativas para tentar prolongar seus 15 minutos de fama: a peregrinação pelos programas vespertinos da concorrência, já que a partir de agora eles estão liberados para dar entrevistas; ou tentar uma vaga nesses canais, assim como fez Íris Stefanelli no ano passado, quando foi contratada para ser apresentadora do "TV Fama", da Rede TV!. Com o fim do contrato com a Globo, todos perdem o salário mensal de pouco mais de R$ 3 mil que recebiam desde que entraram para a casa mais vigiada do país.

Mas um contrato com a TV Globo não é garantia de sucesso e permanência na mídia. O vencedor do "BBB 7", Diego Alemão, que o diga. O paulista tem vínculo com a emissora até julho de 2010, mas está fora do ar desde agosto do ano passado, salvo uma participação no finado game "Conexão Xuxa", em dezembro. A Central Globo de Comunicação afirma que não há um projeto para ele em execução no momento.

* vocábulo herdado do Grego, refere-se a nádegas bonitas e bem proporcionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus