28/09/2008

Aspirantes ao BBB 9 malham

Durante a estadia na casa do Big Brother, muitos participantes saem de forma. Alguns perdem massa muscular e ficam visivelmente mais magros. No entanto, o mais comum é que os brothers ganhem uns quilinhos extras – apesar de terem uma academia completa à disposição. Uma coisa é certa: os aspirantes à nona edição do programa querem é entrar na casa de bem com o espelho.

Na tentativa de participar do programa, Alessandro José Carneiro teve sua vida mudada para melhor. “Tento pela quarta vez entrar na casa e esse sonho mudou a minha vida. Eu era uma pessoa sedentária, que pesava 120kg, fumava e bebia. Hoje, pratico atividades físicas diariamente e peso 98kg. Por isso, seja qual for o resultado, eu já agradeço ao BBB por essa mudança”, comemora o estudante de educação física.

A mineira Keila Cristina Gomes Silva colocou no perfil mais de 100 fotos suas se exercitando, aproveitando - é claro - para mostrar que está de bem com a balança.

Já a advogada e jornalista Meg Barros se diz viciada nas aulas de Jump (atividade coletiva realizada em cima de mini-trampolins). “Isso mantém meu corpo enxuto e com os músculos todos no lugar. Eu paro tudo na minha vida, menos de malhar”, sentencia a paraense.

O professor de educação física Rafael Rodrigues pretende aproveitar sua estadia na casa para convencer o público da importância da prática de exercícios.

“Espero conseguir conscientizar o Brasil inteiro de como é bom praticar atividades físicas”, afirma Rafael, que pretende revolucionar o programa com a sua participação.
.
Carlos Tomaiolo, vencedor do Concurso Garoto Fitness Brasil, tenta fugir do rótulo de bad boy. “Apesar da aparência de fortão e de bad boy, sou puro coração. Tenho certeza que vou surpreender a muitos por isso. Quero passar uma imagem de saúde, cuidados com o corpo e, ao mesmo tempo, mostrar que sou uma pessoa com conteúdo e personalidade”, explica Carlos.

Caso selecionados para o BBB9, será que eles conseguirão manter a boa forma dentro da casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus