06/09/2008

No meu barraco, mando eu!

O Mariquinha Maricota está de volta. Ainda sem um layout personalizado, por falta de tempo da minha filha em tratar as imagens que eu quero colocar, mas aos poucos irei mudando.

Fiz uma pausa no blog por causa de pessoas que acharam que poderiam me usar para atingir seus desafetos. Logo eu, que sempre prezei pelo respeito, pela harmonia. Jamais tiraria de qualquer pessoa o direito à defesa, mas não vou permitir aqui troca de acusações, baixaria nem bate-boca. Quem quiser descer do salto, que crie seu próprio blog e faça isso. Muito mais digno do que usar o espaço de qualquer blogueiro para lavar roupa suja.

Quem me conhece sabe do respeito que tenho pelas pessoas. Sabe que não me envolvo em brigas, reais ou virtuais, portanto, não vou dar guarita à esse tipo de manifestação.

Não me preocupo com o número de acessos. Prefiro qualidade. Todo e qualquer comentário anônimo será deletado e o IP banido. Quem quiser falar comigo, que mostre a cara. Meu e-mail está aí para isso mesmo.

Sou uma pessoa da paz. Respeitem meu espaço e serão eternamente respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus