13/09/2008

Vida de paparazzo é difícil, é difícil de doer...

Sósias, tumulto, nádegas de fora: as bizarrices na porta do casamento de Sandy

Reúna fãs enlouquecidos, convidados assustados com o oba-oba e curiosos de todos os tipos: está armado o circo na porta do casamento de Sandy e Lucas Lima. Durante a noite desta sexta-feira, 12, em Campinas, aconteceu todo o tipo de bizarrice na portaria do condomínio Gramado, local do casório e lar da família de Xororó. A escassez de famosos fez com que os poucas celebridades fossem disputadas a tapa pelos jornalistas.

Joana Prado e Vítor Belfort, por exemplo, levaram cerca de 20 minutos para entrar no condomínio, tamanho o assédio. Teve também os irmãos da família Lima que zombaram da imprensa abrindo e fechando a porta do carro, ameaçando dar entrevista e, no fim, entrando calados.

Já Fernanda Rodrigues, madrinha do casamento, chegou à porta do condomínio dizendo: "Eu não sei se o casamento é aqui". Tudo em nome do sigilo!

Na falta de gente famosa, qualquer pessoa parecida com celebridade era promovida a estrela. Uma japonesa chegou num carro vermelho e pronto, virou a Daniele Suzuki. "É a Daniele, é a Daniele", gritavam os repórteres, trotando rumo ao carro da moça. Assustada, a sósia arrancou quase atropelando os fotógrafos.

Um coro de fãs que dava plantão do lado de fora do condomínio virou expert em dar alarmes falsos. "É o Vesgo!", gritavam eles para um convidado parecido com o repórter do "Pânico", que nem deu as caras no local. E seguiram com as bizarrices. É a Mama Bruscheta! É o Kaká! É a Angélica e o Luciano Huck!

Os curiosos também deram um show à parte. Muitos passaram de carro em frente ao condomínio da Sandy tirando um barato do perrengue passado pelos jornalistas, de plantão na porta do condomínio. "Eu tenho convites", berrava um. "Tenho fotos do casamento", bradava outro. Entre os "engraçadinhos", o que mais chamou a atenção foi um que passou em frente aos jornalistas com as nádegas de fora, fazendo o popular "bundalelê".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus