17/11/2008

Realities

Boninho quer candidatos com 'algo a mais' no Big Brother

Mais de 120 mil pessoas lutam na Internet por um mesmo sonho: participar do Big Brother Brasil 9. No site de inscrições do programa, a disputa por uma vaga na casa está cada dia mais acirrada. Desesperados, candidatos se esforçam para mostrar que atendem a uma das principais exigências da produção: "ter algo a mais". As estratégias são variadas: há quem aposte na sensualidade, em dotes físicos e artísticos, e até conte histórias dramáticas de vida.

Na reta final do processo de seleção, a pressão só aumenta. Na última quarta-feira, dia 5, o diretor do BBB, Boninho, divulgou no Blog da Produção o tipo de candidato que pretende levar para a casa mais famosa do Brasil. Ele incentiva ainda a desistência de quem não tem perfil de um BBB: "Isso aqui é um jogo de gente grande. Para ter a chance de ser um BBB, tem que ter algo a mais. Você tem que ter aquele tchan e algo que faça a gente parar para ver você. Não adianta dizer que é pobre, fraco e que o BBB é um sonho", diz o diretor.

Criatividade na pré-seleção

O “Mais você” de Ana Maria Braga vai receber três pessoas inscritas para o “Big Brother Brasil 9” no site da Globo.com (www.globo.com/bbb). O trio que participar do programa dela vai, mais tarde, fazer entrevistas de seleção para o “BBB”.

Querem competir

A Record pretende estrear em janeiro o reality adaptado de “The farm” (formato comprado do Sony). O programa está previsto para ir ao ar no mesmíssimo horário do “Big Brother”.

Interior
A produção do reality da Record está em busca de uma fazenda no interior de São Paulo para ambientar o programa, que terá participantes famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus