19/11/2008

Tricotadinhas...

A ex-BBB Fani Pacheco está grávida. Ela descobriu na semana passada que gera um filho do namorado, o empresário Humberto Oliveira.

Procurada pelo EGO, Fani não foi encontrada. Mas pessoas ligadas à ex-sister contam que ela esteve na emergência do hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na semana passada, sentindo enjôos. Ao fazer um exame de sangue, o Beta hcg, específico para identificar a gravidez, ela descobriu o motivo do mal estar: bebê a bordo.

Fani está com um mês de gestação e o pai da criança, Humberto Oliveira, mora em Brasília e namora com ela há seis meses. Esse é o segundo filho gerado por um ex-participante do Big Brother Brasil. O primeiro bebê é Theo, filho de Analy Rosa e Alan Pierre, do BBB 7, o mesmo em que Fani participou. Theo nasceu no dia 6 de setembro.

Fonte: Ego

BBB no Mais Você: Stephenson vence prova e elimina Fernando Costa

Faltam 56 dias para o início do “Big Brother Brasil 9!” E o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, dá a oportunidade a 6 candidatos ao reality show global. São três homens e três mulheres, que concorrerão nesta semana a uma vaga na Cadeira Elétrica (entrevista com a equipe de seleção do BBB).

Os participantes do quadro foram selecionados através de perfis no site de inscrições. Na manhã desta terça-feira, dia 18, eles responderam perguntas de conhecimentos gerais. Mas antes de comentar o resultado da estréia do “BBB no Mais Você”, conheça um pouco dos candidatos:

Stephenson dos Santos (foto) (32): é formado em Ciências Jurídicas, nasceu no Rio de Janeiro, morou depois em Minas Gerais e agora está em São Paulo, onde tem dois escritórios de advocacia. Tem um filho que não mora com ele. Adora esportes. Diz que é tranqüilo, mas sempre defende o que pensa.

Ismênia Mara (29): mora em Goiânia. É gordinha, mas trabalha como modelo e produtora de shows. Diz que gosta de viver intensamente, é explosiva e tudo a deixa irritada. “Gosto de franqueza e não gosto de ironia. Trabalho como modelo, mesmo sendo gordinha. Quero entrar no BBB para brigar mesmo. É dinheiro que está rolando e lá é jogo de “cobra criada”. Vou entrar de peito aberto e estou pronta para as críticas!”, disse.

Fernando Silva (28): é gaúcho de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. É músico e de vez em quando também faz trabalhos na área de comunicação e publicidade. Mora com a namorada na casa dos pais dele. Quer participar do BBB por causa da fama e do dinheiro e, em seu vídeo de inscrição, resolveu inovar. “Eu resolvi falar do meu lado não muito bom. Tenho muitos amigos, mas sou ambicioso, muitas vezes egoísta, vingativo. Gosto que as coisas sejam do meu jeito, sempre acho que estou certo, gosto de impor a minha vontade e tenho sempre que ser o líder. Se fizerem o que eu quero, com certeza vou ser um cara legal!”.

Caroline Pinheiro (27): é de Manaus. Gosta de jogar futebol e garante que joga bem. Vive nas baladas e apronta muito. Quer ir para o BBB porque acha que os pais precisam de férias, já que ela só dá dor de cabeça. Diz que é hiperativa, inconseqüente, impaciente e ansiosa. “Quero me divertir, beijar na boca, fazer tudo o que tiver direito no BBB”.

Fernando Costa (28): é vendedor. Mora em Jacareí, interior de São Paulo. É solteiro, adora dançar, detesta fofoca, faz teatro e quer ser famoso. Já se inscreveu 5 vezes no BBB. “Não sou só um cara diferente, mas sou diferente e diferente. Sou homossexual, mas não vou usar isso pra me promover. Isso não é uma escolha. Adoro balada, me dou bem com as pessoas e não gosto de fofoca. Acho que isso vai me afetar muito.

Michelle Kiyo (28): é carioca. Diz que tem personalidade forte, é impaciente e garante que sabe usar as palavras para manipular as pessoas. Fez coisas na adolescência que não pode contar em público. “Tenho uma carga de vida bem legal pra dividir com vocês. Adoro esporte e minha adolescência foi conturbada com meus pais porque já fiz coisas que até Deus duvida”.

A PROVA

Ana Maria ficou de frente para os seis participantes, que foram colocados numa espécie de “paredão”. Quem respondesse o maior número de perguntas corretamente vencia a disputa e indicava um concorrente para ser eliminado.

O carioca Stephenson foi quem venceu esta prova de conhecimentos gerais. Ele escolheu eliminar Fernando Costa, homossexual assumido. Segundo ele, o paulista é um forte candidato à vaga na casa mais famosa do Brasil.

Vale lembrar que o “BBB no Mais Você” só encerra o primeiro ciclo na próxima sexta-feira, dia 21, onde o participante que se sair melhor na semana enfrentará a concorrida Cadeira Elétrica. O quadro, que está sendo supervisionado pelo diretor Boninho e sua trupe de selecionadores, testará amanhã a pontaria de cada um dos 5 sobreviventes. A prova dos Dardos vem aí...

O BBB registrou este ano mais de 1.200 inscrições de pessoas de todo o país. A emissora carioca recebeu vídeos pelo Correio e também via internet, através de perfis criados por internautas que buscam uma vaga nesta eletrizante atração.

Fonte: Na Telinha

Ex-BBB médico é convidado para trabalhar nos Estados Unidos

O Big Brother Brasil pode ser bom para alguns e péssimo para outros. Para o Dr. Rogério Padovan, o reality show da Globo só trouxe coisas boas. Até convite para trabalhar nos Estados Unidos ele recebeu!

“Fui aos Estados Unidos no mês passado, dar palestras em congressos de cirurgia plástica, para falar sobre uma técnica ainda pouco utilizada no Brasil e no mundo, e recebi convites para trabalhar lá”, disse ele a OFuxico.

“Mas, Brasil é Brasil. Nesses 20 dias que fiquei lá, você não tem noção da saudade que senti daqui”, contou o médico, que afirma não pensar em ir para os Estados Unidos no momento, mas não descarta essa possibilidade.

Apesar de toda a rejeição que teve ao sair do reality show, Rogério não se arrepende de ter participado do programa.

“Estou muito bem na minha profissão. Se não fosse o programa, não sei se estaria bem como estou hoje. Talvez a mesma coisa, mas melhor, certamente não”, afirmou.

Quanto à carreira, Rogério não pode mesmo reclamar. Ele se especializou em cirurgia plástica, após a saída do programa. Desde então, já abriu quatro clínicas médicas: uma em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e outra em São Luis, no Maranhão.

E, como membro titular do Colégio Brasileiro de Medicina Estética, o ex-brother agora dá aulas para outros médicos que se especializam no ramo da cirurgia plástica. Mas, ele não pensa em voltar a ser celebridade.

Falando em celebridade e de sua experiência no Big Brother Brasil, Rogério contou algo que pode surpreender a muitos:

“Eu sou muito amigo da Grazi Massafera e do Jean Willys. Semana passada mesmo, eu almocei com o Jean, ficamos grandes amigos”, revelou ele, antes de contar que dá desconto a seus companheiros de programa, não apenas para cirurgia, mas também para tratamentos ortomoleculares.

Dentre os pacientes tratados por Dr. Padovan, estão: Fernando Fernandes, Juliana do BBB6, Fani Pacheco, Dan Dan, Gisele, Analy e Thati Bione.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus