28/02/2009

Milena atendeu ao Big Fone

O Big Fone tocou na casa do Big Brother Brasil. Milena saiu na frente e atendeu à chamada. A “voz do além” mandou que a manauara indicasse duas pessoas que serão seus próximos alvos nos próximos paredões, duas pessoas que ela deseja que saiam da disputa. Após escolher as duas pessoas, ela deveria pegar dois colares vermelhos na despensa e colocá-los no pescoço dos BBBs escolhidos. Encerrando o contato, a “Voz do Além” advertiu-a: "guarde esse segredo sob pena de ir ao paredão".
.
Milena buscou os colares e coloco-os nos pescoços de Mirla e Maíra, sem dizer nada.O que vocês acham da escolha de Mirla, considerando que ela já está emparedada? Na cabeça de Milena, talvez passe a idéia de que Mirla pode ficar na casa e, por isso, deseja jogá-la no outro paredão, que se seguirá ao de domingo.

Como sabemos que é Francine quem vai ficar, o que vai acontecer à Milena é ser votada pela turma do GA, com exceção de Ralf. Logo poderá ter quatro votos no domingo. A manauara se deixou levar pela emoção, esquecendo da estratégia de jogo. Findou comprando uma briga aloprada com as “cachorras”, as poposudas, o baile todoooo!”

Após receber de Milena o colar vermelho, Mirla faz um desabafo: "Sou o Judas da casa". Pri, que está sentada ao lado da paraense, discorda: "Que Judas, nada. Você passou um Carnaval maravilhoso. A Ana já foi para três paredões", diz a sul-mato-grossense. Mirla continua: "Se eu não for, quem vai é ela", comenta a paraense, se referindo a Maíra, que também foi escolhida por Milena.

Mirla e Maíra, depois de ganharem o colar do Big Fone, conversam no banheiro. "Nossa amizade é verdadeira", diz a paraense. "Eu, você e a Josi estamos incomodando todo mundo, eles querem nos tirar de qualquer jeito. A gente fala tudo na cara, isso incomoda", diz Maíra, que continua a conversa com Naná e fala de Milena: "Por que ela ganhou dois anjos seguidos? Para se manter aqui, porque ela sabe que está errada. O que ela fez comigo foi injustiça, a casa toda ficou contra ela".

Maíra e Mirla estão furiosas, soltando fumaça pelas ventas. Elas sacaram que o colar vermelho tem alguma coisa a ver com a indicação de ambas ou de uma delas ao paredão. Essa história ainda vai feder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus