01/03/2009

Ana: "showzinho" em dia de paredão!

Após a Prova da Comida, Ana voltou a dar o seu showzinho básico de insatisfação e queixas, porque ficou chateada por não ter sido escolhida pela Líder para ficar no mesmo grupo de Naiá. Priscila explicou que sua escolha foi completamente racional.

Mirla chega à sala e pede desculpas para Ana. "Pegasse o Max" (pegasse?), retruca Ana, sendo respondida, com muita delicadeza, pela paraense: "Vi que a Pri estava pegando os meninos e pensei que a gente não ia saber fazer nada', explica Mirla.

Ainda de cara amarrada, fazendo bico e cheia de razão, Ana disse para a sister: "Tudo bem, mas eu fiquei chateada. Mas eu não vou falar pra ti tudo bem, beleza", continua Ana. "Mas tu vai poder ficar com a Naná o dia inteiro. Pensa que você vai comer bem", explica Mirla, sem conseguir melhora o mau humor da mimada garotinha.

A insatisfação dos participantes do BBB9 com as contestações e com as forma de convivência de Ana poderá ser motivo para a sua indicação ao paredão de hoje à noite. Flávio e Joseane estão aborrecidos com as atitudes de Ana e procuram outros colegas para desabafarem suas insatisfações coma catarinense.

Na cozinha, Flávio reclama de Ana para Maíra e Joseane: "Amanhã na hora da compra vai ter um outro estouro", diz o gaúcho, referindo-se à reclamação da sister de que não ficou no mesmo grupo de Naiá na Prova da Comida. O brother lembra que a catarinense está querendo comprar um passeio. “Toda vez ela sai na frente para ver qual é o passeio à venda”.

Amanhã perto da hora de abrir o mercado ela vai estar ali na porta, para chegar primeiro. “Ela só pensa nela e isso me incomoda", explica Flávio, que completa dizendo que Milena também quer comprar um passeio, mas que se tentar, decerto vai haver confusão.

No Quarto Procura-se, Joseane reclamou sobre o comportamento de Ana na casa e sobre o fato da catarinense estar chateada por não ter ficado no mesmo grupo de Naiá na Prova da Comida. "Já deu tempo dela aprender, ela não está aqui há uma semana só não", comenta Joseane. “Aqui podem ter 15 pessoas e para ela só existe a Naná”.

Muito aborrecida, Joseane acrescentou: “E ela fica repetindo as coisas, que está chateada", continuou a cantora." Eu estava indo pelo coração", diz Mirla sobre sua escolha na Prova da Comida. "Isso é nítido", diz Joseane a Mirla. "O que mais a chateia é que ela foi a última a ser escolhida e ela não aceita não ser a primeira", explica a mineira.

O pior, completa Joseane, é que "ela busca saber os votos e depois reclama que a casa inteira vota nela'. Naiá, que escutava as queixas das duas, disse: “Falei para ela, para! chega!" "Eu estava puxando todo mundo, aí de repente deu um estalo e chamei o Max", explica Mirla.

São quase 20 horas da noite e Ana ainda continua se queixando com um e com outro, numa crise de vitimização cansativa. Depois de ter alugado os ouvido de Naiá, está há muito tempo desabafando com Maíra. Se Ana for indicada pelo/a líder ou votada pela casa para o paredão, todos terão uma fartura de motivos para justificarem suas escolhas. Resta saber se Naná vai imunizá-la ou deixá-la ir para mais um paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus