25/03/2009

AVE, Maximiliano! AVE!


AVE, MAXIMILIANO! AVE! Seja bem-vindo, de volta do paredão, triunfante e celebrado pelo público que aprendeu a amá-lo, admirá-lo e a vê-lo movimentando-se na casa do BBB e na nossa, pelo milagre eletrônico das telinhas da TV.

Seja bem-vindo, Max, muito bem-vindo mesmo! Para a alegria da imensa legião de fãs, de ambos os sexos e das mais variadas idades que o acompanham e o guardam no coração! A hora da sua saída da casa não é agora, nem na próxima semana...

Maximize-se, menino! Maximize-se em sua paciência, em sua tolerância, na tranqüilidade que lhe é peculiar, na força interior que o vem sustentando. Minimize tudo que for negativo ao caminho que o levará à triunfal vitória!

Maximize-se, menino! Minimize a instabilidade e o estresse de Francine! E sigam em frente, juntos, que esta edição é sua e dela! Vocês a construíram, dia a dia. Vocês a levaram, continuam levando e a levarão nos ombros até o momento em que, de mãos enlaçadas, saírem correndo pela porta da casa que os acolheu durante três longos meses de confinamento, de estresse, de alegrias e de dores, para a ovação do público que os espera fora dos muros altos e dos portões fechados do BBB, vencedores e premiados.

Seja bem-vindo à nossa alegria, ao nosso apoio, ao nosso incondicional carinho pela pessoa especialíssima que você é, meu Príncipe! Vamos em frente, meu bravo jogador! Vamos, com fé e convicção, que essa edição é toda sua e de Francine! Aleluia!

Os convidados e a família de Marx, nas arquibancadas, gritam: VAMOS PRO JOGO, MAX!... BENHÊ! BENHÊ! VAMOS PRO JOGO, MAX!... BENHÊ, BENHÊ!

E nós podemos gritar também:HUHU, HAHA, O BENHÊ É NOSSO! HUHU, HAHA, O DELICINHA É NOSSOOOOOO!!! Huhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus