20/03/2009

Benhê e Fofurinha curtem o bebê Chorão!

A prova do anjo teve vários momentos engraçados, protagonizados por Fran e Max. O primeiro foi a "mandinga" feita pela Fofurinha no Benhê e no carro, para que ele ganhasse a prova. Max divertia-se enquanto se submetia ao ritual mandingueiro. Vejam as fotos. Tem quem resista à graça dessa dupla?

Depois veio a surpresa do castigo do Monstro com a novidade: um bebezinho perfeito. A coisinha mais fofinha e lindinha! Já dei boas risadas com as aprontações do casal delicinha babando o bebezinho chorão, curtindo aos montões a novidade. Como não gostar dessa dupla?

Esse castigo está sendo um divertimento para Fran e Max. Milena já caiu de amores pelo chorãozinho lindo, fofinho, com enxivalzinho, mamadeira, talquinho, tudo que precisam para brincarem de pai e mãe. Eu fiquei com inveja, pois sou louca por bonecas e coisinhas de bebês.

Max entrou no jogo, pegou no colo o filhote, deu beijinhos, apreciou as pecinhas de roupa e a madrinha Milena não saia de perto. Esse castigo trouxe leveza para a prova, humanizou o ambiente. Todos se encantaram com o bebezinho. Mesmo quando abre o berreiro, ele é uma gracinha!

Vejam as fotos que selecionei para quem quiser ter uma idéia. Boninho bem que poderia ter economizado o dinheiro gasto com o boneco bebezinho: já tinha um bebê chorão dentro da casa: a menininha Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus