27/03/2009

"Coiseando" e unidos, "Maxine" sempre!



Pensei que Francine não tivesse percebido a jogada malandra do grande amigo de todos, Flávio, eliminando-a da disputa pela liderança. Enganei-me. Ela está muito mais antenada nas atitudes falsas do novo líder do que eu supunha. E é bom que continue de olhos bem abertos, pois a estratégia adotada por Priscila e por Flávio é a de fazer as pessoas falarem sobre assuntos que poderão prejudicá-las, como fez a mato-grossense ao estimular que Joseane, alcoolizada, falasse sobre as conquistas de funcionários e pessoas ligadas à Rede Globo. Ela poderia ter se prejudicado.

A mesma intenção têm as aparentes brincadeirinhas “inocentes” de Flávio, bem como as maledicências acerca dos beijos e da forma como namoram Fran e Max: queimação pura e mal intencionada e com força persuasiva, por partir pessoas que se dizem amigas do casal, com o intuito de desmerecê-los perante o público, inclua-se nisto a justificativa sem noção da “Princesa” de Bial (Aliás, ele deixou de paparicá-la com esse rótulo, porque será?).

Enquanto tomava o café da manhã na xepa, Francine perguntou à Priscila se Flávio havia lhe falado, ontem, sobre ela, após a Prova do Líder. "Mais ou menos”, disse Priscila, adiantando que havia aconselhado o ruivo a procurá-la para conversarem, porque ouviu do líder que este ficou muito chateado porque não imaginou que Fran fosse ficar tão magoada com ele. Ai, Minha Nossa Senhora do Ballet Moderno! Como Flávio é inocentinho e sem maldade...que gracinha de “amigo”, eliminou as chances de Francine por acreditar que ela não fazia a mínima questão de ser líder, que está no BBB fazendo pic-nic! Sei, acredito que coelhinhos ponham ovos na Páscoa! Acredito em cegonhas trazendo os bebês!

Francine explicou o motivo de ter ficado aborrecida com a decisão de Flávio: "Ele tirou a Milena aquela vez para dar para a Ana, porque ela (Milena) já tinha sido líder. Dessa vez, ele já está pensando totalmente diferente", justifica a gaúcha. É, mais uma vez Flávio pisou na bola de propósito, deixando a líder Joseane na disputa e tirando a oportunidade de uma parceira que ainda não havia ganho a liderança. E fez de caso pensado, pois tinha em mente indicar Francine. Só não entendo porque vacilou e indicou Ana. Para fazer média com Max e limpar a sua barra já pouco limpa pelo voto no amigo e por causa do estremecimento na noite da festa? Pode ser!

Mas Priscila, que agora é mais amiga que nunca de Flávio e de Joseane, tenta pôr panos mornos na irritação de Francine, sem abrir mão de ficar em cima do muro: "entendo os dois lados, mas acho bom vocês conversarem". Francine apenas respondeu que, agora, não, mas que um dia eles vão ter mesmo que conversar e esclarecer certas coisas. Acorda, Fofurinha! Na casa dos mumúrios cúmplices entre os que pretendem meter a mão no cheque milionário, você e o benhê estão sozinhos! Cuidem-se, delicinhas! Especialmente, agora, que estão se entendendo tão bem e vivendo momentos de ternura e de cumplicidade tão gratificantes.

Fran está tão mais sossegada e unida à Benhê. Ontem, ficaram até altas horas namorando no quarto das ovelhinha, trocando carinho e palavras de ternura. Ela tem repentes engraçadíssimos e de uma candura imensa, como quando pede ao Benhê para a “coisear”. Pela manhã ela estava muito bem humorada e feliz, dizendo ao delicinha: “Benhê, eu estou cheia de amor para dar”. Tem quem resista ao encanto dessa menina-mulher tão meiguinha?! Continuo amando o Benhê e gostando muiiito da Fofurinha! (notaram com Ana está diferente, calma, sem alfinetar e sem ser desagradável? Pena que tenha demorado tanto a perceber que estava no caminho errado. Ainda prefiro ela na casa e no jogo, que Joseane).

Em tempo: Francine diz que vai atender ao Big Fone. Ela está pensando que pode ser coisa boa! Tadinha, mal sabe que vai ter que ir ou que mandar pessoas para o quarto branco por 14 horas. Quem ela escolherá? Não acredito que escolha Ana. Mas , se for permitido, acredito que mande Flávio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus