20/03/2009

Hiupiiiii! Max maximizou na provaaaa!

Hiupiiiiiiii! Max, meu lindinho fôfis, o "delicinha", o Benhê da Fofura, é o novo Anjo! Ganhou o automóvel e está chorando de emoção. Francine fofururinha o abraça, beija e parabeniza!!! Hehehehehe, Francine está livre de um paredão com ele!!! Max merece! Max merece tudoooo!

Ana Carolina está na cama fazendo bico. Decerto a bela vai ficar adormecida o dia inteiro, curtindo mais uma enorrrrme injustiça do grupo B, mais uma ação persecutória dos famigerados inimigos! O anjo teria que ser ela! Buá, buáaaaa! Ora, a pobre meninha já havia até escolhido receberia o automóvel de presente! "Poisé"(ai, que saudade de Mineira!), quem mandou contar com o ovo dentro da galinha?!

Genteee. Uma fofoquinha: há murmúrios na net sobre coisas estranhas na prova do líder. Haviam "ninjas" filmando dentro da casa e Joseane teria esbarrado em um deles. Como haviam estes, poderia haver outra pessoa vestida de negro, pondo as pilhas no caminho de Joseane. A prova não terminou na hora exata, assim, quando Fran saiu ainda não teriam decorrido os segundo determinados para a realização da busca às pilhas. Verdade ou não, as dúvidas estão no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus