01/03/2009

Maximize, Francine! Maximize, Fofurinha!

Terminou a votação de decoração da Lukscolor. O público decidiu que a sister Francine fez a pintura mais bonita. O cômodo feito pela gaúcha recebeu 1.533,718 votos, contra 409.597 de Maíra, 142.864 de Josiane, e 52.908 de Naiá. A prova da decoração Lukscolor aconteceu na última quinta-feira (26/02) e as votações ficaram abertas até a manhã de hoje. A vencedora Francine vai poder viajar, durante cinco noites, para um resort no Nordeste com direito a acompanhante. Será de a Fofurinha vai com seu Benhê delicinha?

A estrela da sorte está brilhando sobre Francine, desde a manhã deste domingo, com a premiação na prova de decoração da Lukscolor e, logo mais, iluminará mágicamente o seu retorno triunfal do primeiro paredão duplo dessa edição.

Apesar de todos na casa, com exceção de Max, acharem que ela não ganhará a competição com a “fortíssima” Mirla, retornada de dois paredões triplos, alguns até adorando esta idéia... Apesar dos que fizeram campanhas em seus blogs para votarem intensivamente para defenestrarem a Fofurinha, eu não tenho receio de apostar todas as minhas estalecas na sua permanência na casa.

Não acredito que as votações pelo telefone e pela net superem os resultados apontados pelas enquetes, como alguns cultivadores de ilusões crêem. Cada um acredita no que precisa acreditar, mesmo diante das evidências que apontam para o contrário.

Quantos dedinhos doloridos e contas telefônicas arrasadas inutilmente!!! Quanto falatório estéril (dentro e fora da casa) tentando prejudicar a imagem da jovem perante o público votante!!! Quanta frustração diante da impotência para decidir o destino desde ou daquele competidor emparedado.

Quando eu via o que diziam na casa e as tais campanhas, eu me enchia de risos por dentro, pensando como seria uma deliciazinha regalar-me com a decepção de todos da ala anti-Francine, quando ouvirem Bial anunciar o nome da vencedora: Francine, a fofurinha do BBB9, a garota muito especial, cheia de qualidades e de defeitos, que não "encantou" somente Max, mas uma grande parcela do público que assiste ao programa, julga e decide quem fica e quem sai da casa.

MAXIMIZE, FRANCINE!!! TENHA CONFIANÇA E FIRMEZA, FOFURINHA, QUE ESTA JÁ É SUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus