04/03/2009

Minha raiva maximizou!

Todos nós sabemos os defeitos de nossos filhos, maridos, namorados e todos os que nos são caros em geral, mas não admitimos jamais que alguém fale mal deles. Nós podemos falar, os outros não.

Logo que começou o BBB9, eu me tomei de amores por Max e junto dele veio Francine e quase todo o lado B (Nonô não me agradava não). Na edição de ontem, a Globo mostrou a 'evolução' do envolvimento entre Max e Fran e deixou um ponto de interrogação no final. O que será do futuro de Max e Fran?

Eu abominei a atitude de Max no episódio da briga entre Fran e Maíra. Fran tem lá seus motivos para desconfiar da apresentadora. Admiro-me muito que todos ali estejam comprando gato por lebre, sabendo das informações que Maíra tinha até entrar no programa. Não foi uma semana só, como foi o caso de Josi e Emanuel. Foi um mes inteirinho!!

Oras...se à Maíra foi dado o direito de disputar o cobiçado premio, ela fará tudo para desestabilizar a casa e dissolver laços no intuito de seguir mais adiante no programa. E como trabalha bem essa biscate! Capaz até de tomar o lugar da Ana Maria Braga quando sair do BBB!

Fran precisa ser menos impulsiva. Precisa exercitar a paciência, pois esta é uma arma poderosa dentro de um jogo como o BBB, principalmente esta edição, que veio recheada de elementos explosivos, plantados por Zeus para causar a desarmonia na casa.

Flávio já caiu no canto da sereia. Pri acha a moça legal. Naiá e Ana a adotaram, a ponto de Naná ter permitido que Ana quase fosse eliminada no paredão de ontem. Milena vê tudo e entende. Não gosta de Maíra e ponto final. Mas não bate boca, não confronta. Por enquanto. Para vencer Maíra só com palavras, tem que ter muito vocabulário e rapidez de raciocínio, coisa que Fran infelizmente não tem, apesar de ainda ser a minha favorita.

Que Max não quisesse se envolver na briga das duas eu até entendo. Que Max esteja com medo de se queimar no jogo, eu aceito. Que Fran estrapolou e invadiu o espaço de Flavio, que não pediu advogada de defesa, isso ela fez. Mas o que Max fez foi de uma pobreza de sentimentos inacreditável. Deu ouvidos à Maíra e ainda falou mal da Fran para a sua pior inimiga! Ficasse neutro então. Desse um passa-fora na criatura e mandasse que ela resolvesse seu problema com Fran. Pra mim, Max não está nem em último lugar na minha lista mais. Saiu dela a partir de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus