25/03/2009

Muita Sorte e Sucesso, Milena Sumaúma!

Um momento poético: o "selinho" trocado por Milena e Priscila. Parecem Ninfas do Oceano!

Milena teve uma saída gloriosa da casa do BBB9, levando com ela os ecos do poético e belo discurso de Bial. Feliz é quem sai do jogo aplaudida e celebrada por sua trajetória irrepreensível. Milena, a deusa Cunhã poranga das lendas indígenas, a Manauara cheirando a seiva, a floresta, e a orvalho, a Sumaúma frondosa que acolhia, unia e protegia os amigos sob a sua fronde altaneira.Tão insultada em blogs e haloscans, rotulada de “cara de cavalo” pela mesquinharia de quem não consegue ir além das aparências e, como os pobres de espírito, não tem condições mínimas para perceber a força da personalidade da moça amazonense, o exemplo de caráter, de retidão, de lealdade e de bondade humana que ela deu na casa do BBB9.

Não levou nenhum prêmio, apenas levou na bagagem a riqueza e a grandeza do seu próprio ser. E esta é o exemplo benéfico e a melhor herança que poderá legar aos seus filhos. Ao votar em Max, Milena, decerto, sabia o que estava fazendo. Talvez tenha sido uma grande e última jogada de quem não achava possível chegar à final e ser a campeã milionária. Milena sabia ler o jogo e certamente avaliara suas chances de sair ontem ou na próxima semana. Ao optar por Max para seu adversário no paredão, foi inteligente, na medida em que afastou os holofotes de Ana Carolina. Jogada de mestre! Xeque Mate!

A saída de Milena trouxe o grupo B para o foco, para a ribalta, para as luzes dos holofotes, deixando Ana Carolina e Joseane no mais absoluto segundo plano, como meras figurantes, inexpressivas e eclipsadas pelo brilho que se expandia dos componentes do Grupo B, tanto nas palavras que Bial concedeu a todos os amigos da Manauara e de Max, para que expressassem o que os dois emparedados significavam para eles. Ana Carolina, que de burra não tem nada, percebeu o seu apagamento no jogo e na casa.

Daí seu surto de ansiedade e de melancolia pós-paredão, provocando-lhe apertos no peito, insônia e choro. Só que agora ela tem realmente um motivo para chorar as pitangas, não por ser “perseguida” e injustiçada, mas por ter errado a prosa e os versos do seu joguinho mequetrefe e desonesto. Milena saiu, mas quem ficou desestruturada e com as certezas presunçosas abaladas, foi Ana Carolina!

O encontro caliente de Milena com Ralf no saguão do hotel! Arriba, Milena!

Ralf esperava Milena no hotel. A foto documenta o encontro dos dois. Acredito que este foi o momento mais feliz, depois do encontro com os filhos e com a família. Desejo tudo de bom para Milena. Que as portas da prosperidade e do sucesso se abram para ela, trazendo-lhe oportunidades de trabalho bem remunerado e a conseqüente independência financeira.

ATENÇÃO: fiquemos de olho em Joseane, especialmente na festa de hoje. O comportamento, depois da vitória de Max, está estranho, como se ela estivesse interessada no Benhê, mais do que seria normal, considerando que ele namora Fran. Joseane, se não estou enganada, está atiçando a ciumeira da Fofurinha, propositadamente. Fiquemos atentas, porque a cantora é chegada aos copos... Poderá provocar algum barraco com Fran e, quiçá, mais uma briga entre o casal deliçazinha.

Nenhum comentário: